Foi há dois anos que Meghan e Harry se casaram

Meghan Markle e o príncipe Harry celebram esta terça-feira, dia 19 de maio, o segundo aniversário de casamento.

Foi há dois anos que Meghan e Harry se casaram

Meghan Markle e o príncipe Harry celebram esta terça-feira, dia 19 de maio, o segundo aniversário de casamento.

Meghan Markle e o príncipe Harry casaram-se há precisamente dois anos, no dia 19 de maio de 2018, na Saint George’s Chapel, que é o principal local de culto religioso do Castelo de Windsor, no Reino Unido.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Alerta, possibilidade de aguaceiros

O dia ficou eternizado através de três fotografias icónicas que rapidamente se tornaram virais, principalmente a imagem a preto e branco, onde os dois aparecem sentados numa escadaria e Meghan contempla Harry com um sorriso no rosto.

O autor das belíssimas fotografias é o fotógrafo Alexi Lubomirski. Segundo consta, foi Marcus Anderson, amigo da ex-atriz, quem encontrou o fotógrafo nas redes sociais e mostrou à mãe de Archie o seu trabalho, aconselhando-a assim a escolhê-lo para fotografar um dos dias mais especiais da sua vida.

«Não podia pedir-lhes que se beijassem»

E assim foi. Alexi tirou as fotos e, recentemente, confessou como conseguiu capturar aqueles momentos e toda a pressão que sentiu nesse trabalho tão exigente. Foi em entrevista ao The Evening Standart que o fotógrafo revelou alguns dos pormenores: «Havia certos limites. Não podia pedir-lhes para se beijarem, não podia fazê-los gritar e correr pelo jardim, e o anel tinha que aparecer obrigatoriamente.»

Após tirar várias fotografias na sala verde do Frogmore House, em Windsor, Alexi sentia que ainda não tinha a foto perfeita e pediu a Meghan e Harry que se dirigissem ao jardim. «Tinha apenas três minutos para tirar uma foto que eu soubesse que ia dar a volta ao mundo. A pressão era máxima e a equipa do Palácio não facilitou. Olharam para mim e disseram: “Temos de terminar em breve”. E eu disse: “Sentem-se aqui nestas escadas”», contou, acrescentando que Meghan e Harry foram sempre muito simpáticos e acabaram por ajudar na difícil tarefa: «Quando se sentaram nos degraus, começaram os dois a rir, com emoção, e olharam-se de uma forma tão intensa como quem diz: “Oh meu Deus, estamos mesmo casados!”.»

Depois de conseguir a foto perfeita, Alexi Lubomirski confessa que chorou de alívio depois de ter sido alvo de tanta pressão. No final da entrevista, o fotógrafo garantiu ainda que este foi um dos trabalhos mais especiais que fez até hoje e que os duques de Sussex são ótimos modelos.

Cerca de um ano mais tarde, a 6 de maio de 2019, nasceu o primeiro filho do casal, o pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Texto: Ivan Silva com Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Sandro e Márcia apanhados por câmara de bomba de gasolina quando iam esconder corpo de Valentina

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS