Harry tinha um «caso» quando conheceu Meghan

Quando Harry conheceu Meghan Markle não estava sozinho. O príncipe vivia um caso romântico com uma modelo.

Harry tinha um «caso» quando conheceu Meghan

Quando Harry conheceu Meghan Markle não estava sozinho. O príncipe vivia um caso romântico com uma modelo.

O príncipe Harry estava a viver um «caso» romântico quando conheceu Meghan Markle, em 2016. O irmão do príncipe William estava alegadamente envolvido com uma modelo britânica.  A informação foi avançada pela reportagem de investigação realizada por Angela Levin, autora da biografia «Harry: Conversas com o Príncipe», lançada em maio do ano passado.

De acordo com uma notícia divulgada pelo diário The Daily Express, quando Harry conheceu Meghan em julho de 2016, o príncipe vivia um caso amoroso com a modelo Sarah Ann Mackin. Segundo a reportagem de Levin, Harry e Sarah Ann conheceram-se numa festa privada, trocaram os contactos pessoais e tiveram alguns encontros ao longo do ano de 2016.  Este caso amoroso nunca evoluiu para um compromisso sério, por isso a biógrafa refere-se à relação dos dois como «uma aventura».

Harry e Meghan conheceram-se num encontro «às cegas», organizado por um amigo em comum, em julho de 2016. Ao que parece a atração foi imediata entre os dois, tão imediata, que houve um encontro logo no dia seguinte. A rapidez dos acontecimentos vem assim confirmar que o caso romântico com Sarah Ann Mackin não condicionou em nada o envolvimento com a ex-atriz de Suite. Harry, estava de coração livre.

Sarah Ann Mackin é modelo e editora de bem-estar

Sarah Ann Mackin é uma modelo britânica, nutricionista e digital influencer. Na sua página de Instagram, a modelo tem mais de 25 mil seguidores. Sarah Ann iniciou a sua carreira como modelo, tendo trabalhado com reconhecidos designers internacionais como Burberry, Dolce e Gabbana e Ralph Lauren. Mais tarde, a modelo acabou por descobrir a nutrição e o bem-estar e formou-se em Nutrição.

A biografia do Instagram de Sarah Ann revela que, atualmente, ainda trabalha como modelo, mas também como nutricionista na renomada clínica Harley Street Clinic, em Londres. A jovem é ainda editora de bem-estar de uma publicação britânica de lifestyle, a Evening Standard Insider.

Harry viveu várias relações mediáticas. Antes deste caso romântico e de se casar com Meghan Markle, sabe-se que o fiho do príncipe Carlos namorou também com Chelsy Davy, entre 2005 e 2010, e depois com Cressida Bonas, entre 2012 e 2014.

 

 

Texto: Sofia Santos Cardoso com redação Win; Fotografias: Reuters e Reprodução Instagram

LEIA MAIS

A primeira foto da cara de Archie, filho de Meghan e Harry

Tribunal confirma pena. Filho de Ágata condenado a 6 anos de prisão por violação de menor

 

Impala Instagram


RELACIONADOS