Harry tem medo do futuro incerto de Archie

O príncipe Harry está muito preocupado com as incertezas do futuro do filho Archie, de um ano.

Harry tem medo do futuro incerto de Archie

O príncipe Harry está muito preocupado com as incertezas do futuro do filho Archie, de um ano.

O príncipe Harry está preocupado com o pequeno Archie. Os duques de Sussex deixaram os deveres reais em março deste ano e mudaram-se para os Estados Unidos, mas a incerteza de qual será o futuro do filho preocupa o neto da rainha Isabel II.

Foi numa carta que escreveu à African Parks, organização da qual é presidente, que Harry falou sobre a paternidade e alguns receio que tem, principalmente perante as alterações climáticas, que podem comprometer o futuro do pequeno Archie.

«Desde que me tornei pai, sinto ainda mais pressão para garantir que possamos dar a nossos filhos o futuro que eles merecem, um futuro cheio de possibilidades e oportunidades. Quero que todos possamos dizer aos nossos filhos que sim, vimos isso acontecer e, com a determinação e a ajuda de um grupo extraordinário de pessoas comprometidas, fizemos o que era necessário para restaurar os ecossistemas», começou por escrever.

Príncipe Harry preocupado com a covid-19

O príncipe Harry aproveitou ainda para falar sobre a pandemia da Covid-19 e os impactos que está a ter a nível mundial.

«Sobre esta pandemia, embora muito ainda seja desconhecido, algumas evidências sugerem que as origens do vírus podem estar relacionadas com a nossa exploração da natureza. A gravidade desses desafios está a surgir e não devemos ficar parados. No momento, estamos a enfrentar uma crise sem precedentes de extinção e agora estamos abalados por uma pandemia global que parou o mundo. Na crise de extinção, a ciência é clara: talvez tenhamos uma década para corrigir o rumo antes de acabar com o nosso destino», terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS