Harry passa cada vez mais tempo ao telemóvel porque sente falta dos amigos de Inglaterra

Harry começou a passar mais tempo ao telemóvel desde que se mudou para o Canadá com Meghan.

Harry passa cada vez mais tempo ao telemóvel porque sente falta dos amigos de Inglaterra

Harry começou a passar mais tempo ao telemóvel desde que se mudou para o Canadá com Meghan.

Meghan Markle e o príncipe Harry levam «uma vida tranquila» no Canadá, diz um amigo do casal à revista People. Mas o príncipe «sente muita falta dos amigos» que deixou em Inglaterra, conta outra fonte ao jornal The Sun.

Para colmatar essas saudades, o neto da rainha Isabel II tem passado mais tempo agarrado ao telemóvel. «Harry sente falta dos amigos, é claro, qualquer um sentiria. Mas ele está num grupo de WhatsApp com os seus companheiros de anos. E usa-o mais do que nunca para manter contato e enviar fotos. O grupo também está sempre a partilhar vídeos engraçados com ele», explicou fonte próxima ao The Sun.

No final do dia, «Harry não sente que estar do outro lado do mundo signifique que tem de perder o contacto com as pessoas de quem sempre foi próximo toda a sua vida», acrescentou.
Já uma outra fonte garantiu à revista People que os duques de Sussex «estão a gostar de viver uma vida tranquila» longe das pressões do palácio. Os compromissos são, agora, casuais e sem anúncios. O tempo livre é gasto ao ar livre. «Fazem longas caminhadas, praticam ioga e Meghan cozinha. Eles são caseiros e adoram relaxar com Archie e os cães», disse.

«Peso tirado dos ombros»

A mesma fonte explicou, ainda, que Meghan e Harry conversavam há algum tempo sobre o afastamento da realeza. «Essa decisão [de sair] pesava há já muito tempo e agora estão muito aliviados por a terem concretizado.»
«Um peso foi tirado dos seus ombros», garantiu, também.

Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS