Harry e Meghan gastam milhões de dinheiro público na casa nova

Harry e Meghan arrasados por gastos milionários nas obras da casa nova

Harry e Meghan gastam milhões de dinheiro público na casa nova

Harry e Meghan arrasados por gastos milionários nas obras da casa nova

Harry e Meghan estão a ser alvo de críticas novamente. Desta vez, devido aos alegados gastos milionários na casa nova. Os duques de Sussex mudaram-se recentemente e antes viviam no Kensington Palace, a mesma residência de William e Kate.

Segundo o relatório anual do Royal Household, os valores rondam os 2,4 milhões de libras [2,7 milhões de euros] e trata-se de dinheiro público. Prevê-se que o valor venha ainda a aumentar no decorrer das remodelações, podendo chegar aos 3 milhões. O plano de remodelação já dura há seis meses e passa pela transformação de cinco casas numa residência de grandes dimensões.

Harry e Meghan de saída do Kensington Palace

Harry e Meghan residiam juntamente com os duques de Cambridge no Kensington Palace. No entanto, uma alegada desavença entre os filhos da princesa Diana terá motivado a mudança.

Partido Republicano criticam duques de Sussex

Os membros do partido republicano criticaram o uso dos fundos públicos para cobrir os custos das obras. Os súbditos contestam a posição da rainha Isabel II, face a este assunto, e frisam os cortes que têm sido feitos na saúde e na educação. «Com os serviços públicos debaixo de uma intensa pressão financeira, deitámos fora 2,4 milhões para a nova casa do Harry», afirma Graham Smith, representante republicano, citado pelo Daily Mail.

 

 

LEIA MAIS
Previsão do tempo para amanhã
Jovem cadete de 22 anos morre durante prova na Base Naval de Lisboa

Impala Instagram


RELACIONADOS