1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. REALEZA
A prima que Kate preferia não ter. Katrina darling volta a chocar com fotos nua

A prima que Kate preferia não ter. Katrina darling volta a chocar com fotos nua

Katrina Darling, prima de Kate Middleton, continua a desafiar a casa real

A ovelha negra da família Middleton volta a dar que falar e, consequentemente, a envergonhar a família real britânica. Katrina Darling é uma dançarina de burlesco que acontece ser prima de Kate, aproveitando esse facto para catapultar a sua carreira. A própria Katrina apenas descobriu há nove anos que a sua prima afastada era a mulher do príncipe William (ainda que na altura ambos ainda não estivessem casados). Isto porque a sua avó é irmã do avô da duquesa de Cambridge.

Katrina ganha a vida a tirar a roupa, a cuspir fogo e a montar espetáculos dignos de cabaret. Contudo, devido à sua ligação real, a sociedade britânica mostrou-se novamente escandalizada pelas novas fotos que a prima de Kate publicou durante a época festiva, onde aparece completamente nua.
A dançarina chegou a trabalhar como bancária no Barclays, mas quis o destino (e ela) que a sua profissão fosse menos rígida e mais sensual. Katrina tem uma atuação especialmente dedicada à sua família afastada, God Save The Queen, e já dançou para estrelas como Elton John e Bill Clinton.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS