Zena Pacheco só se casa após vídeos sexuais serem resolvidos em tribunal

Zena Pacheco lembra a hecatombe em que a sua vida se tornou com a divulgação de vídeos em que aparecia a fazer sexo com o namorado no Big Brother – A Revolução.

Zena Pacheco só se casa após vídeos sexuais serem resolvidos em tribunal

Zena Pacheco lembra a hecatombe em que a sua vida se tornou com a divulgação de vídeos em que aparecia a fazer sexo com o namorado no Big Brother – A Revolução.

Zena Pacheco tinha tudo para viver o arranque de 2021 em grande. Sagrada vencedora do Big Brother – A Revolução, a euforia deu lugar à tristeza profunda quando, duas semanas depois de ganhar o reality show da TVI, foram indevidamente divulgados nas redes sociais filmagens feitas com um telemóvel das câmaras da casa mais vigiada do País, nas quais a madeirense surgia a ter relações sexuais com André Abrantes, por quem se apaixonara no decorrer da competição.

«Fui muito abaixo, sentia-me muito mal»

Em entrevista à TV 7 Dias, a propósito do arranque da nova edição do Big Brother, Zena Pacheco lembra que “o ano passado foi muito complicado” para ela. “Com a história dos vídeos, recebi muitos comentários negativos, mas ao mesmo tempo tinha o amor dos meus apoiantes. Foi um misto de emoções que sinceramente não soube gerir. Fui muito abaixo. Mas sinto que a minha situação foi muito diferente da dos outros concorrentes, sem ser o André, porque ele viveu isto comigo”, refere. Aquela época, claro, não lhe traz boas recordações. “Eu já não me reconhecia. Não conseguia fazer coisas simples, como levantar-me para cuidar de mim, fazer desporto e comer bem. Sentia-me muito mal. Não que eu tivesse feito algo de mal, porque eu nunca senti isso, mas pela pressão que foi posta nas minhas costas”, deixa claro.

O casal tem em andamento um processo contra a produtora do reality show, Endemol. Sobre o caso judicial, a madeirense diz apenas que este “está a avançar”. Contudo, quando questionada sobre o casamento, deixa escapar que o mesmo só só vai realizar quando o processo estiver encerrado: “Temos um processo em tribunal e eu ainda não consigo dar esse passo.” Leia toda a entrevista de Zena Pacheco na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com);
Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS