Yannick Djaló explica o que levou ao fim do casamento com Luciana Abreu (vídeo)

Yannick Djaló revelou o que correu mal no relacionamento com a cantora.

Yannick Djaló explica o que levou ao fim do casamento com Luciana Abreu (vídeo)

Yannick Djaló revelou o que correu mal no relacionamento com a cantora.

Cinco anos depois de se ter divorciado de Luciana Abreu, Yannick Djaló, de 31 anos, revelou finalmente o que falhou no casamento com a cantora. O casal assinou os papéis do divórcio em 2013, ao fim de três anos de relacionamento.

Foi num direto feito no Instagram da nova namorada do atleta, Daisy Gonçalves, que Yannick revelou pormenores sobre o fim da relação com a artista.

LEIA MAIS: Yannick Djaló apresenta namorada ao mundo

«O que faz falhar um relacionamento?», perguntou Daisy em direto.

«A falta de confiança essencialmente. Foi um dos motivos que deu problemas no meu antigo relacionamento. A falta de confiança arranjou problemas, quando eu estava nos Estados Unidos», respondeu o atleta.

Num direto que durou vários minutos, Yannick Djaló surgiu sorridente ao lado da cara-metade e foi respondendo a diferentes questões sobre a sua intimidade.

«Nunca fui muito ciumento»

Quando questionado se era muito ciumento, Yannick revelou entre sorrisos: «Nunca fui muito ciumento. Atualmente, sou um pouquinho.»

A reação da namorada, Daisy, deu a entender que o jogador poderia ser mais do que um «porquinho». A explicação para isso tem que ver com a distância entre o casal.

«Não é fácil lidar com os ciúmes. Atualmente, com esta menina, como ela está longe, sou mais», explicou.

Nova família

Depois de Luciana Abreu e Yannick Djaló terem terminado o casamento, o ex-casal seguiu em frente e reencontrou o amor ao lado de pessoas diferentes.

ESPREITE: Veja como cresceu o filho mais velho de Yannick Djaló!

Enquanto Luciana Abreu voltou a casar com Daniel Souza – com quem tem duas filhas recém-nascidas -, Yannick Djaló apaixonou-se pela moçambicana Daisy Gonçalves, uma blogger de sucesso.

Veja o vídeo na galeria!

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS