Vestido de aniversário de Meghan Markle já esgotou

Conhecida pela elegância e bom gosto em vestir, Meghan Markle não desiludiu… mas não poupou nos gastos.

Meghan Markle foi o centro de todas as atenções no casamento de Daisy Jenks e Charlie Van Straunbenze, no qual o príncipe Harry foi padrinho. Afinal, a duquesa de Sussex era a convidada mais especial do casamento. É que Meghan fazia anos e, por isso, todos os olhos estavam em cima dela. Conhecida pela elegância e bom gosto em vestir, a mulher de Harry não desiludiu.

LEIA MAIS: Meghan celebra o primeiro aniversário como realeza

A menina dos anos, que já nos habituou a looks monocromáticos, optou, desta vez, pela tendência color block. Para tal, usou um vestido camiseiro de corte midi da marca Club Monaco. O modelo tinha a parte superior azul marinho, mas a saia plissada era bege, azul claro, verde claro e rosa, o que conferia um ar fresco e jovem à produção.  Está á venda por 389,78 euros, mas esgotou rapidamente assim que surgiram as primeiras fotografias de Meghan.

Meghan gastou pelo menos 1300 euros para brilhar no dia de aniversário

Na cabeça, a ex-atriz usou um tocado Philip Treacy. Optou ainda uns sapatos de salto alto Aquazzura, de 550 euros, uns óculos de sol Tom Ford, de 165 euros e uma clutch Kayu Design de 194.51 euros. O look foi complementado ainda com um cinto de coro. Contas feitas, Meghan gastou pelo menos 1300 euros para brilhar no dia de aniversário.

Desde que passou a fazer parte da família real britânica que a duquesa tem sido notícia por vestir a preços de rainha, ao contrário de Kate Middleton, que opta muitas vezes por looks menos dispendiosos e de marcas low cost.

VEJA TAMBÉM: Harry proíbe Meghan de vestir fato e deixa-a frustrada

Fotos: Reuters 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS