Veja como está o ex-namorado de Fanny seis anos depois

Foi durante a segunda edição da «Casa dos Segredos» que, Diogo Cruz, ficou conhecido como o namorado de Fanny Rodrigues

A participação de Fanny na «Casa dos Segredos», da TVI, foi uma mudança não só na vida da jovem de Oliveira de Azeméis, mas também na do namorado da altura, Diogo Cruz. O rapaz pediu a «belle portugaise» em casamento, mas acabou por ser «traído» quando Fanny se começou a afeiçoar a João Mota.

Desde então criou-se uma «guerra» familiar, em que Diogo acabou por ser uma das figuras centrais de uma história sem fim à vista. O jovem foi falado, gozado e durante uns tempos apareceu em várias páginas da imprensa.

Entretanto o DJ seguiu a sua vida. Casou com Vera Praxis em 2012 e tiveram um bebé, de seu nome Isaac. Apesar de haver rumores de uma possível separação, ao que consta, pelas redes sociais, Diogo está muito bem. Inclusive, resolveu pensar na sua parte física, emagreceu vários quilos e está o que podemos chamar de it boy.

E se na altura da «Casa dos Segredos» «Dioguinho» era conhecido como DJ Disnudo, neste momento o nome foi «reciclado» e o jovem põe música com uma nova identidade. CruzBack é o seu novo nome profissional e que faz sucesso pelas discotecas do país inteiro.

Veja como está atualmente aqui!

Fotos: Impala

 

Leia outras notícias em destaque:


Maria Vieira
Atriz volta ao ataque


Inédito
Locutora de rádio portuguesa pedida em casamento em direto


Musas
A perfeita imperfeição de Jessica Athayde


Cláudio Ramos
Indignado com a TVI por causa de Rita Ribeiro

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Mais

RELACIONADOS