Vanessa Martins está grávida, avançam comentadoras da SIC

Vanessa Martins pode estar à espera do primeiro filho, após de anos de luta contra a infertilidade. Pelo menos, é o que dizem Mónica Sintra e Filipa Torrinha Nunes.

Vanessa Martins está grávida, avançam comentadoras da SIC

Vanessa Martins pode estar à espera do primeiro filho, após de anos de luta contra a infertilidade. Pelo menos, é o que dizem Mónica Sintra e Filipa Torrinha Nunes.

Vanessa Martins pode estar grávida. Pelo menos, esta é a opinião de Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra, que avançaram com essa possibilidade no “Alô Portugal” desta sexta-feira, 26 de novembro, ao início da manhã, na SIC. As duas comentadoras – que transitaram do Passadeira Vermelha para o programa matinal da estação de Paço de Arcos – acreditam que Vanessa Martins pode estar à espera do primeiro filho, após analisarem um vídeo e fotografias que esta tem partilhado nas redes sociais.

“Não está confirmado ainda, mas pode ser verdade”, começou por dizer a psicóloga a Ana Marques e José Figueiras. “Há uma mulher da nossa praça que quer muito ser mãe e que já falou muito sobre isso, e que tem colocado fotografias e vídeos onde se nota alguma saliência na barriguinha”, afirmou. Em conjunto com a comunidade deste programa, de mulheres, que analisam bem gravidezes, concordamos por unanimidade que há aqui uma possível gravidez. A mulher que pode estar grávida é a Vanessa Martins”, disse Filipa Nunes, mostrando depois uma série de fotografias e um vídeo que justificam a sua opinião: “Há várias fotografias em que a Vanessa esconde a barriguinha com uma mala”.

«É uma barriguinha de grávida»

A produção do programa mostrou, então, um instastory que Vanessa Martins publicou recentemente, em que esta surge com um vestido justo e um casaco castanho. “Este foi o vídeo que denunciou. É uma barriguinha de grávida”, explicou Mónica Sintra, acrescentando ainda a psicóloga: “Há uma saliência…”. A seguir, as duas comentadoras do “Alô Portugal” acrescentaram ainda que as fotografias mais recentes de Vanessa Martins têm um pormenor suspeito. “Todas as outras fotos que vêm a seguir não evidenciam a barriga”, disse a cantora. “Há sempre um tapar da barriga com a mala, com casacos grandes. Em todos os stories e fotografias, a Vanessa tapa sempre a barriga. Pode não ser? Pode. Mas também pode ser. A Vanessa quer muito ser mãe há muito tempo”, acrescentou ainda Filipa Torrinha Nunes.

Recorde-se que Vanessa Martins assumiu o novo namorado no verão passado. O novo amor da bloguer chama-se Miguel Ângelo e foi concorrente do programa “Like Me”, da TVI. Saiba mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução SIC e redes sociais

LEIA AINDA
Filipa Nunes em topless após polémica com as maminhas [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS