Tudo o que Cristina Ferreira faz desde que se levanta até que se deita

O dia de Cristina Ferreira é cheio e contamos-lhe como é a rotina da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Tudo o que Cristina Ferreira faz desde que se levanta até que se deita

O dia de Cristina Ferreira é cheio e contamos-lhe como é a rotina da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira mostrou (quase) tudo. “É uma coisa que raramente faço, mas vou mostrar-vos o que é um dia na vida de Cristina em gravações”. Foi assim que, ao longo da quarta-feira da semana passada, a apresentadora e Diretora de Entretenimento da TVI partilhou com que o milhão e meio de pessoas que a seguem no Instagram todos os passos que deu. Da caminhada de 60 minutos ao início da manhã à manicure ao fim do dia, passando pela gravação de três “Cristina ComVida“, aquela que é a mulher mais poderosa da televisão portuguesa não escondeu nada. Nem sequer o que (não) comeu.

Em direto naquela rede social, Cristina Ferreira chegou ao estúdio-casa da MediaPro, na Venda do Pinheiro, pelas 11h30. Antes, andou durante uma hora e fez 30 minutos de ginásio. Antiga casa das primeiras edições do reality show “Big Brother“, é esta que serve de cenário ao seu programa de final de tarde na estação de Queluz de Baixo. Nesse dia, além da emissão em direto às 18h00, a comunicadora gravou outras duas (o formato que vai para o ar nem sempre é “ao vivo”). De óculos de sol e sem maquilhagem, mostrou-se a sair do carro e explicou que já tinha feito “uma série de coisas”, entre elas “uma hora de caminhada”, logo às 08h00, e meia de ginásio. “Também estudei os programas de hoje. Chegam a ser 200 páginas, porque são muitos convidados para três emissões”, explica.

 

A maquilhagem e os cabelos são os primeiros passos a dar. À sua espera, Cristina Ferreira já tinha João Patrício, que depois de uma reunião na TVI, que começou às 09h00 – “nestes dias de gravações, nós vamo-nos revezando”, explica a malveirense -, meteu-se a caminho da Venda do Pinheiro para assumir a realização dos referidos “Cristina ComVida”. Mas, primeiro, o Diretor-Executivo de Entretenimento e Ficção do canal almoçou e “tentou” a “patroa” com um “bolo de bolacha extraordinário”. Cristina, que está a fazer jejum intermitente, resistiu-lhe.

«O Benfica está a ganhar»

Às 13h40, está tudo pronto para entrar em ação. Cristina Ferreira anda quase sempre acompanhada pelo fotógrafo Rui Valido, que vai captando os momentos mais importantes e registando os penteados e os looks que Cristina partilhará nas suas redes sociais. Nesse dia, à conta das emissões do formato com o seu nome, foram três: um vermelho, um azul e um preto. Aliás, a sua primeira paragem é quase sempre quarto-cenário, onde faz o “célebre vídeo” com o visual com que conduz os programas e que mostra depois, nas redes sociais, no dia em que estes vão para o ar. Além disso, Rui Valido vai ainda captando, também, imagens para a Casiraghi Forever, a loja de roupa da apresentadora na Malveira.

Em estúdio já se encontra Rúben Vieira, mais conhecido por Ben, que vai informando os convidados sobre como é que estes “vão ter de fazer” quando chegar à altura da gravação. E também já lá anda João Manso, a “tentar perceber que alterações” é que a estrela da TVI quer fazer ao alinhamento. “Porque o alinhamento vem certinho até eu chegar”, ri-se a própria.

Com os dois formatos gravados e o terceiro emitido, Cristina Ferreira grava um vídeo promocional antes de tirar os saltos altos. Chegou a “hora de mudar de roupa” para ir tratar das unhas. São perto das 19h00. Cerca de 45 minutos depois, Cristina Ferreira está em casa, “a tirar um verniz-gel para colocar outro”. É a partir daí, na localidade de Casal de Vale de Bois, onde vive, que dá o dia como quase rematado. “Ainda me falta tirar a maquilhagem e responder aos 345 e-mails que não consegui ler hoje. O Benfica está a ganhar. A última coisa que comi foi um kiwi. Às 18h00. (…) Amanhã estou às 8.30h na TVI para a primeira reunião. Antes, talvez ainda vá ao ginásio. E não me deitei sem começar a ler um livro que a Joana Barrios me deu hoje. Até amanhã”. Veja todas as imagens deste dia aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

A pergunta curiosa de Cristina Ferreira: «Fazes laser no pipi?»
Cristina Ferreira recebeu Maria Cerqueira Gomes no programa “Cristina ComVida” e a conversa ‘descambou’ para a depilação… “no pipi”. Saiba o que respondeu a nortenha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS