Troféus Impala de Televisão 2019: Cláudia Vieira eleita Melhor Atriz

Cláudia Vieira distinguida pelo desempenho na novela da SIC Alma e Coração.

Troféus Impala de Televisão 2019: Cláudia Vieira eleita Melhor Atriz

Cláudia Vieira distinguida pelo desempenho na novela da SIC Alma e Coração.

A personagem Diana, da novela Alma e Coração, que estreou em setembro de 2018 e ainda está em exibição na SIC, deu a Cláudia Vieira o prémio de Melhor Atriz de Telenovela.

«Estou radiante por receber este troféu porque esta personagem deu-me um trabalhão… Foi com uma entrega e paixão que a desempenhei. Isso deu frutos e está à vista. Quero agradecer ao grupo Impala, à SP Televisão e à SIC, por me ter desafiado e quase me ter obrigado a aprender uma modalidade nova. Quero ainda dar os parabéns às minhas colegas e um obrigada à minha agência», agradeceu.

Este é um dos papéis de maior destaque na carreira da atriz, pois, conforme a própria já referiu várias vezes, foi um dos mais exigentes a nível físico e emocional da sua carreira. Diana é uma artista de circo e a atriz teve de aprender várias artes circenses para interpretar esta personagem. A personagem teve ainda mais impacto, uma vez que a atriz engravidou na reta final da novela.

Em janeiro deste ano, Cláudia Vieira sofreu um acidente durante as gravações. Numa das cenas, em que tinha de cair no chão, bateu com demasiada força num sofá e partiu uma costela. Uma ‘mazela’ que lhe custou alguns dias de descanso, mas que não diminuiu o empenho com que viveu a ‘sua’ Diana.

Sara Matos (Vidas Opostas, SIC), Joana Ribeiro (A Teia, TVI), Mafalda Marafusta (A Teia, TVI) e Dalila Carmo (Valor da Vida, TVI) também estavam nomeadas.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Ivo Rainho Pereira, José Manuel Marques, Liliana Silva, Marco Fonseca, Nuno Moreira, Paula Alveno, Tito Calado, Zito Colaço

 

Impala Instagram


RELACIONADOS