Transexual diz-se alvo de “ameaças” após revelar caso com Hélder

Depois ter sido tornado público o encontro fortuito entre Hélder do “Big Brother” e Sarah Inês Pereira, a manequim assegura ter sido alvo de ameaças.

Transexual diz-se alvo de

Transexual diz-se alvo de “ameaças” após revelar caso com Hélder

Depois ter sido tornado público o encontro fortuito entre Hélder do “Big Brother” e Sarah Inês Pereira, a manequim assegura ter sido alvo de ameaças.

Sarah Inês Moreira, a mulher transgénero que afirma ter-se envolvido com Hélder do “Big Brother – Duplo Impacto”, realizou um direto na sua página de Instagram, na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro. Em conversa com os fãs, a modelo que alcançou, em 2016, o título de Miss Trans Star Portugal fez revelações surpreendentes.

Depois de ter sido contactada pela  NOVA GENTE em que Sarah confirmou ter tido um “affair” com o concorrente do reality show da TVI “no início de 2016”, a mesma garante que tem sido alvo de ameaças. Ao satisfazer a curiosidade dos seus seguidores, a manequim pediu também “paz” quanto ao assunto, uma vez que não gostaria que os seus familiares tomassem conhecido de toda a polémica em que se viu envolvida.

Recorde-se que o nome de Sarah Inês Moreira começou a circular na imprensa especializada, depois de Hélder ter revelado recentemente aos colegas de jogo que se envolveu com três mulheres transgêneros durante o Carnaval. Embora o concorrente que se deu a conhecer no “BB2020” não tenha detalhado em que altura isso aconteceu, Sarah assegurou à nossa publicação que o caso que teve com ele

Recorde-se que o nome de Sarah Inês Moreira começou a circular na imprensa especializada depois de Hélder ter revelado aos colegas de jogo que se envolveu com três mulheres transgéneros durante um Carnaval. Embora o concorrente, que se deu a conhecer no “Big Brother 2020”, não tenha detalhado em que altura isso aconteceu, Sarah assegurou à nossa publicação que o caso que teve com Hélder não é aquele a que ele se referiu na casa mais vigiada do País.

Confirmou, ainda assim, que estiveram, de facto, juntos e mais do que uma vez. “Aconteceu na noite. Foi um momento que nós tivemos. Não vou mentir”, disse-nos.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS