Tony Carreira homenageia a filha Sara na casa do Algarve

Tony Carreira perpetuou a memória da filha, Sara Carreira, na sua casa no Algarve. Jovem cantora morreu a 5 de dezembro do ano passado.

Tony Carreira homenageia a filha Sara na casa do Algarve

Tony Carreira perpetuou a memória da filha, Sara Carreira, na sua casa no Algarve. Jovem cantora morreu a 5 de dezembro do ano passado.

Tony Carreira fez uma sentida homenagem à filha e ‘batizou’ a sua casa do algarve com o nome da jovem cantora, que morreu a 5 de dezembro do ano passado, num acidente de automóvel. A moradia de luxo chama-se, agora, Villa Sara.  No azulejo onde se lêem as letras em homenagem à filha está ainda um desenho que diz muito à família, uma borboleta. Borboleta que é também um dos símbolos da associação criada pela família de Sara Carreira também em homenagem à cantora.

Irmãos e cunhadas também homenagearam Sara Carreira

Os filhos Mickael Carreira e David Carreira também homenagearam a irmã, assim como as respetivas namoradas, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, ao tatuarem no pulso as asas de anjo, poucos meses depois da morte da irmã e em homenagem à cantora.

A asa de anjo foi uma tatuagem que Sara Carreira fez em homenagem ao pai por causa da música “Hoje Menina, Amanhã Mulher”. Mickael Carreira foi o primeiro a mostrar a homenagem que prestou à irmã. “Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara. Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram”, escreveu o cantor, partilhando uma imagem de quando eram crianças e o pulso com a tatuagem.

GNR já terminou investigação ao acidente

Este sábado, 14 de agosto, foi revelada a conclusão das investigações ao acidente que vitimou Sara Carreira. De acordo com o relatório da GNR, o carro onde a jovem cantora seguia, e que era conduzido por Ivo Lucas, ia em excesso de velocidade.

O ator, que os telespectadores podem ver na novela “Amor, Amor”, da SIC, é o único arguido do processo até agora. Mas pode haver mais.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS