Tony Carreira: de Dolores a Daniel Oliveira, as mensagens de apoio ao cantor

Tony Carreira está internado após ter sofrido um enfarte do miocárdio. Várias figuras públicas já deixaram mensagens de apoio ao cantor nas redes sociais.

Tony Carreira: de Dolores a Daniel Oliveira, as mensagens de apoio ao cantor

Tony Carreira está internado após ter sofrido um enfarte do miocárdio. Várias figuras públicas já deixaram mensagens de apoio ao cantor nas redes sociais.

Tony Carreira está internado no Hospital de Faro, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio esta quarta-feira, 23 de junho. Foi operado logo pela manhã e, de acordo com comunicado da editora, “encontra-se bem”. Desde que a notícia foi tornada pública, várias figuras públicas já se manifestaram nas redes sociais a desejar força e rápidas melhoras ao cantor, de 57 anos.

Uma das primeiras amigas de Tony Carreira a reagir publicamente foi Dolores Aveiro, em direto na TVI24, quando o canal fazia uma reportagem sobre o jogo Portugal-França, durante a tarde desta quarta-feira. “Desejo-lhe muita força. Que ele pense na filha para lhe dar muita força. Ele vai recuperar, se Deus quiser”, em direto. Daniel Oliveira, Diretor-Geral do grupo Impresa, que detém a SIC, partilhou uma fotografia ao lado do cantor nas instastories com a mensagem “Stay Strong”, o que, em português, significa “Mantém-te forte”.

Katia Aveiro também umas palavras ao cantor. “Meu querido amigo, sei que palavras serão poucas para te dar força e perceber o tamanho da dor que carregas no peito, mas tens tanta gente que te ama e que quer ver o nosso cantor de sonhos seguindo caminhada (mesmo que dura) e nos presenteando com aquilo que tanto amas fazer. Os palcos te aguardam meu amigo. Gosto tanto de ti e da tua família e sabes bem disso, e senti vontade de pedir a quem te quer ver minimamente bem, que direcionem amor e orações para que fiques firme e forte nesta luta que é a vida”, começou por escrever.

“Já sei que estás estável. Graças a Deus. Mas vou adormecer com o pensamento em ti e com uma conversa com Deus e nas palavras que lhe direi direcionadas a ti. Do fundo do meu coração e com a minha humilde mas forte fé para dias melhores. Até breve amigo”, conclui. A irmºa mais velha de Katia e de Cristiano Ronaldo, Elma, também escreveu: “Força, meu querido amigo. Nós estamos sempre aqui para ti. Fé, que tudo ficará bem”.

“Descansa e volta renovado”

Cláudio Ramos também deixou uma mensagem ao artista através da sua página de Instagram: “Amigo, já tenho bilhete para te ver no regresso ao palco. Estamos todos à tua espera, porque a tua verdade e emoção nos fazem falta. Sabes isso! Descansa e volta renovado. Chega de sustos! Estamos muitos a torcer por ti. Esse coração magoado tem ainda espaço para muita vida”.

A cantora Rebeca também quis deixar umas palavras amigas ao colega de profissão. “Todos sabem o quanto gosto deo Tony e o privilégio que tenho de ser amiga de há já alguns anos, e não deixo de ficar triste quando os meus amigos não estão bem”, escreveu. “Força, Tony, para mais este precalço na tua vida. Infelizmente, perdeste a tua menina e agora um enfarte do miocárdio não vinha nada a calhar, mas sei que és forte e que vais ficar bem, dentro dos possíveis. Beijinho para ti e para a tua família”. O cantor e imitador Fernando Pereira escreveu: “As tuas melhoras, companheiro. Põe-te fino rapidamente. Forte abraço solidário”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AGORA:

Viúva de Pedro Lima andou 85km a pé no dia em que se assinalou um ano da morte do ator
Um ano após a morte de Pedro Lima, a mulher do ator percorreu a pé o caminho que distancia a cidade de Lisboa e a vila da Ericeira. “Um caminho que me pôs do avesso e do direito”, diz Anna Westerlund (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS