Tiago Grila Confessa que conhece a vítima do atropelamento: “A senhora estava sempre…”

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Tiago Grila revela novos dados que comprovam que não foi ele o culpado do atropelamento.

Tiago Grila foi alvo de uma grande atenção mediática após ter feito declarações polémicas no Podcast do Mestre, de Bruno Mestre. O influencer afirmou ter atropelado uma pessoa na Amadora e abandonado o local sem prestar auxílio.

Esta terça-feira, 27 de maio, o criador de conteúdos esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e não só voltou a desmentir a história, como revelou onde estava no dia do crime.

Leia também: Tiago Grila – Saiba quanto recebe o influencer do TikTok… Em apenas cinco dias!

“Eu estava na Amareleja, estive o dia todo na Amareleja e tenho as provas, tenho tudo… Eu até quero que seja apurado o responsável”, começa por dizer.

De seguida explica as provas que têm: “Eu falo muito por Whatsapp, por vídeos, e então – por sorte ou não – há registos daquele dia, onde eu estava às 19 horas, às 22 horas, é impossível o Tiago Grila ter vindo atropelar e voltado para a Amareleja. Os horários não batem certo”.

Questionado pelo apresentador como é que soube do atropelamento, esclarece: “Soube no Bingo da Amadora, esse acontecimento era falado lá, a senhora estava sempre no Bingo. Eu até, de vista, conhecia a senhora. E depois inventei os pormenores”.

Tiago Martins, de 33 anos, foi constituído arguido no dia 8 de maio.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS