Teresa explode em discussão com Diogo e isola-se

Diogo está a encarnar uma personagem no Big Brother 2020? Na noite desta quarta-feira, um novo confronto gerou-se com Teresa a propósito desta questão

Teresa explode em discussão com Diogo e isola-se

Teresa explode em discussão com Diogo e isola-se

Diogo está a encarnar uma personagem no Big Brother 2020? Na noite desta quarta-feira, um novo confronto gerou-se com Teresa a propósito desta questão

Diogo está a encarnar uma personagem no Big Brother 2020? Há muito que vários colegas do concorrente do reality show da TVI têm insistido nesta questão, acusando o especialista em Marketing Digital de estar a ser alguém que não é fora da casa mais vigiada do País. Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, um novo confronto gerou-se com Teresa a propósito desta questão.

«Enquanto os votos eram para expulsão, o Diogo optou por estar mais apagado, afastado e não ter tanta comunicação e interação, estando numa parte mais defensiva do jogo. Não contra-argumentava, não queria criar confronto/diálogo/discussão…», opinou Pedro Alves sobre a estratégia de jogo do lisboeta. Diogo interrompeu-o: «Acho que já está muito claro para todos, cá em casa e no mundo, que não entro em conflitos e não entro em provocações.»

No confessionário, Diogo reforçou esta ideia: «Em muitas ocasiões, não me sinto rigorosamente ninguém para opinar sobre o que quer quer seja naquele momento. Porque pode ofender alguém, porque pode provocar alguém, porque pode originar um conflito totalmente estúpido… E eu não tenho essa maneira de estar.»

«Eu gostaria de mudar esse clichê e mudo-o com as minhas atitudes»

Pedro Alves tentou contra-argumentar, defendendo que Diogo opta por, diversas vezes, não dar a sua opinião sobre os problemas que se vivem na luxuosa mansão da Ericeira. «Uma coisa é expores a tua opinião e conversares com alguém – isso eu faço -, outra coisa é provocação e conflito gratuito. Nisso não participo», respondeu-lhe o líder.

Diogo garantiu que não o vão ver a discutir, até porque no seu dia-a-dia não é conflituoso. Teresa afirmou que também não o é e deu como exemplo a sua vida profissional, admitindo, contudo, que na casa do Big Brother 2020 diz o que pensa. Diogo contrapôs referindo que tal postura pode magoar os que com ela estão a viver. «A meu ver, há também um preconceito de que um reality show tem de ser um conflito constante entre concorrentes. Eu gostaria de mudar esse clichê e mudo-o com as minhas atitudes», acrescentou.

Sobre o facto de, de acordo com Teresa, ter abdicado da sua liberdade a partir do momento em que aceitou entrar num programa deste género, o concorrente afirmou: «Eu abdiquei da minha privacidade, não da minha liberdade.»

A determinado momento, a mãe de Tierry Vilson, ex-Casa dos Segredos, mostrou-se aborrecida por alguns concorrentes, como Diogo, não estarem, segundo ela, a cumprir as regras do jogo em debates como o que estavam a protagonizar. Chateada, decidiu deixar a conversa a meio e abandonar a sala. «Ó Big, como não vou dar mais a minha opinião, vou embora!», comunicou ao soberano.

Já no confessionário, a ex-cabeleireira defendeu: «Se é legítimo, efetivamente, não se falar para não se entrar em conflito, eu também não quero entrar em conflito com ninguém.» Depois, isolou-se no quarto.

Daniel Monteiro e Jéssica lideram corrida para voltar à casa

Na gala do próximo domingo, 19 de julho, regressam à casa do Big Brother 2020 dois ex-concorrentes. Ao longo da semana, as votações têm descartado vários ex-participantes do reality show. Rui e Renato ficaram pelo caminho na terça-feira. No dia seguinte, foi a vez de Slávia e Edmar serem descartados.

No Diário desta quinta-feira, foi revelado mais um nome de um ex-concorrente que também não vai voltar à mansão da Ericeira: Fábio. Daniel Monteiro é, até agora, o preferido do público para voltar ao jogo, com 30% dos votos. De seguida está Jéssica, com 25%. Hélder surge em terceiro, com 19%, e Angélica em quarto, com 14%.

Texto: Dúlio Silva com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS