Teresa afirma que Savate está sob o efeito de medicação dentro da casa do Big Brother

Teresa foi ao encontro das suspeitas levantadas por Helena Isabel de que Bruno Savate está sob o efeito de medicação dentro da casa do “Big Brother”. A ex-concorrente vai mais longe e diz tratar-se de “doping”.

Teresa afirma que Savate está sob o efeito de medicação dentro da casa do Big Brother

Teresa reitera as suspeitas levantadas por Helena Isabel. Aquando da sua expulsão, na gala do “Big Brother – Duplo Impacto“, do domingo 24 de janeiro, a jurista havia dado a entender a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que Bruno Savate está sob toma de medicação “de manhã à noite”, o que justificava o seu comportamento “calmo” dentro da casa mais vigiada do País.

A revelação foi feita, recorde-se, durante um lapso da produção do formato da TVI que deixou os microfones ligados depois da emissão. Saiba o que aconteceu clicando aqui.

Teresa considera que o tipo de jogo de Bruno Savate “é o mesmo de sempre”, mas que desta vez tem um “aliado”. “É o mesmo jogo. Desta vez tem é um aliado com ele porque está em modo xanax, porque se não estivesse em modo xanax, meu Deus do céu, ele já tinha trepado paredes”, contou aos jornalistas esta terça-feira, 26 de janeiro.

Questionada sobre o que é estar em “modo xanax”, a ex-concorrente afirma: “É doping”. “Esse modo xanax é quando as pessoas, às vezes, precisam de se acalmar e outras precisam de dormir, outros precisam de muita coisa e pronto…é o que é”. Seguindo o seu raciocínio , Teresa é inquirida pela imprensa se “outros precisam de se medicar”. “É o que é”, retorquiu sem querer alongar-se mais sobre o assunto, admitindo, porém, que Savate é “um bom jogador”.

Teresa sobre Sofia Sousa: “Não quero nem um belisco na nossa relação”

Em relação à entrada da ex-nora, Sofia Sousa, Teresa desdobrou-se em elogios e garantiu que as desavenças do passado já estão resolvidas. À semelhança do que disse aos antigos colegas de jogo quando se despediu da casa mais vigiada do País, a ex-concorrente do “Duplo Impacto” assegurou que quis privilegiar o bem-estar da família em prol de um reality show.

“Quando vi que a Sofia ia entrar foi um misto de emoções. Fiquei contente por saber que ela entrar, mas ao mesmo tempo foi um recordar de situações do passado. Disse para mim mesma: ‘meu Deus, é que nem vou arriscar uma situação dessas'”, explicou. “Naquele momento pensei logo em desistir”. “Não quero nem um beliscão na nossa relação, quanto mais o que quer que pudesse acontecer”, acrescentou.

Teresa afiançou ainda que estará cá fora para a apoiar, tal como a ex-nora esteve quando participou no “BB 2020”. “Fiquei super contente por ela entrar, porque é uma pessoa que mexe com muitos fãs. Tem muitas pessoas que gostam dela, portanto faz muito mais sentido estar lá ela do que eu.”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS