Tatuagem de Jessica Athayde no rabo tem história hilariante

Jessica Athayde partilhou uma imagem sua à beira de uma piscina e explicou que a tatuagem que mostra no rabiosque está a ser retirada. Mas o desenho não é o original e nós recordamos tudo.

Tatuagem de Jessica Athayde no rabo tem história hilariante

Jessica Athayde partilhou uma imagem sua à beira de uma piscina e explicou que a tatuagem que mostra no rabiosque está a ser retirada. Mas o desenho não é o original e nós recordamos tudo.

Jessica Athayde tem uma tatuagem de uma âncora no rabiosque e, esta sexta-feira, 23 de julho, exibiu-a nas redes sociais ao partilhar uma fotografia em que surge de costas, à beira de uma piscina.

“Tenho esta tatuagem vergonhosa que me lembra todos os dias como eu era parva quando tinha 20 anos! (Já a estou a tirar, sem grande resultado, eu sei). Malta, aceitem-se como são ou desejam estar, mas o melhor conselho que vos posso dar é: se vão tatuar nomes – só mesmo os dos filhos!”, escreveu a mãe de Oliver, na legenda da imagem.

De facto, Jessica Athayde, de 35 anos, tatuou uma âncora no rabiosque mas não quando tinha 20. A inscrição foi feita há apenas seis anos e para tapar uma anterior que, essa sim, foi feita quando a atriz era adolescente. Foi a própria quem, em 2015, contou tudo no seu blogue.

“Acho que já todos tomámos decisões das quais não nos orgulhamos. Na altura, parece uma ideia espectacular, mas a verdade é que mais tarde nos apercebemos que foi um desastre…”, começou por explicar, acrescentando: “Aos 16 anos, tatuei a inicial do meu namorado, com quem estava há anos – o Kiko. Portanto fiquei com um K na nádega, que na altura ficava tapado com os bikinis. Claro que com os anos o meu rabo aumentou e passou a ser uma tatuagem que, na praia, fica à vista”.

Jessica procurou “várias soluções” ao longo dos anos, mas nenhuma se mostrou eficaz. “Tentei tapar a tatuagem (que foi ficando mais difícil) e até fiz sessões para a retirar, mas sem sucesso. Ontem [num dia de julho de 2015] ganhei coragem para final e definitivamente tapar o K”, rematou, mostrando imagens da âncora que ainda hoje tem.

A foto de Jessica Athayde na sanita que deu que falar

Jessica Athayde consegue superar-se e, de vez em quando, mostrar nas redes sociais um retrato da sua vida que ninguém esperava. Foi o que aconteceu na passada terça-feira, 20 de julho, quando meteu de parte qualquer pudor e partilhou com o milhão de pessoas que a seguem um fotografia sua… sentada na sanita.

Ao colo, Jessica Athayde tem o filho. “A porca da Pepa não nos larga!”, escreveu a atriz como legenda, referindo-se à personagem de desenhos animados com esse nome e que ilustra o livro que o filho Oliver, de 2 anos, folheia. Como hashtag, acrescentou: “Can’t get more real than this” (em português: “não pode ser mais real do que isto”).

Os seguidores foram ao rubro e, apesar de haver quem considere ser “demais”, a maioria dos fãs de Jessica Athayde identificaram-se com a cena. “A melhor fotografia para ilustrar a maternidade”, “É mesmo isso… sem m*rdas”, “Eu há uns anos”, “Igual aqui em casa” ou “Eu, todos os dias de manhã… mas troca o livro por 3 ou 4 carros” são alguns dos comentários.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS