Suzana Garcia com data de regresso à TVI: «Não digo que não ao Manuel Luís»

Suzana Garcia vai ser uma das convidadas de Manuel Luís Goucha. A conversa franca entre dois amigos marca o regresso da polémica advogada à TVI, canal de onde saiu em setembro do ano passado.

Suzana Garcia com data de regresso à TVI: «Não digo que não ao Manuel Luís»

Suzana Garcia vai ser uma das convidadas de Manuel Luís Goucha. A conversa franca entre dois amigos marca o regresso da polémica advogada à TVI, canal de onde saiu em setembro do ano passado.

Suzana Garcia está de volta à TVI depois de ter anunciado a sua saída a 10 de setembro de 2020. O regresso da advogada ao canal, onde fez parte da equipa “Crónica Criminal“, do “Você na TV!” é marcado por uma entrevista ao seu colega e amigo Manuel Luís Goucha. O encontro “intimista” está marcado para esta quarta-feira, 28 de abril, no vespertino da estação de Queluz de Baixo.

“Vou ao programa ‘Goucha‘, sim. Fui convidada a 8 de abril e eu não digo que não ao Manuel Luís, ele seria o primeiro a quem daria entrevista, na televisão”, confirmou a advogada à Nova Gente.

Esta será a primeira aparição televisiva irá fazer após ter ingressado no mundo da política, uma vez que a sua candidatura pelo partido PSD foi aprovada à Câmara Municipal da Amadora.

Sobre a conversa que assinala o seu retorno à TVI, Suzana Garcia acrescenta ainda: “O Manuel Luís tem carta branca comigo para falar de qualquer assunto na entrevista, que já me disse que seria intimista”.

Chegada de Cristina à TVI provocou «clima de medo»

É de assinalar que a polémica advogada saiu do canal quase dois meses do regresso de Cristina Ferreira à estação e de ter assumido o lugar de diretora de Entretimento e Ficção.

Na altura, Suzana Garcia contou, em exclusivo, “um clima de medo na TVI“. Tais acusações motivaram uma reação por parte da apresentadora.

“Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não”, atirou Cristina Ferreira.

Sobre a apresentadora, Suzana Garcia chegou mesmo a dizer que “chegou onde chegou com trabalho, dedicação e muito mérito, mas há meios e meios de se atingirem os fins e eu não me revejo na postura da senhora Cristina, nem na forma como saiu da TVI. E também não me surpreendeu a sua saída da SIC”.

O rosto de “All Together Now” e “Cristina ComVida” revelou ainda que o seu propósito sempre foi elevar a TVI, podendo não haver lugar para todos. “Da minha parte só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido”, confessou a diretora em setembro do ano passado.

Texto: Carolina Sousa e Levi Filipe Marques; Fotos: Impala

LEIA AINDA
Abraços e lágrimas no momento em que Ljubomir Stanisic recebe notícia de estrela Michelin [fotos]
Hell’s Kitchen. Quanto ganham os concorrentes do programa de Ljubomir
Todos os concorrentes de “Hell’s Kitchen” ganham um cachet por semana. A Nova Gente revela-lhe qual o valor que cada um deles leva para casa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS