Sporting Namorada de jogador faz queixa por violência doméstica (com arma à mistura)

Jovem jogador do Sporting é acusado de agredir a namorada por várias vezes e de a ameaçar com arma de fogo.

Alexandre Brito, jovem médio do Sporting Clube de Portugal, foi acusado de violência doméstica pela namorada. A queixa foi apresentada no sábado, 3 de maio, na esquadra da PSP do Montijo, segundo avança o Jornal de Notícias.

Ler depois: Noiva de Hjulmand trabalha em café na Margem Sul

A jovem alega ter sido agredida em diferentes ocasiões, tanto em casa como na via pública. Após os alegados episódios de violência, procurou abrigo em casa de uma amiga, onde conseguiu contactar familiares. Foi então transportada para o Hospital do Barreiro, onde recebeu assistência médica e realizou exames de perícia que farão parte do processo judicial.

A posição do Sporting

Além da agressão física, a vítima revelou que esta não foi a primeira vez que terá sofrido às mãos do jogador. Segundo a mesma fonte, a jovem terá sido ameaçada com uma arma por Alexandre Brito. Em abril, o atleta de 19 anos já tinha sido detido por conduzir sem carta de condução.

O Sporting já reagiu à situação, informando que não tinha conhecimento do historial do jogador e que está a analisar o caso internamente. Alexandre Brito, que se estreou esta temporada pela equipa principal dos leões, soma quatro jogos na equipa A e 15 jogos pela equipa B.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS