Sónia Jesus impedida de ver o marido

Sónia Jesus está impedida de ver Vítor Soares, que se encontra detido por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga. A ex-Big Brother já adiantou que estará “sempre ao lado” do marido.

Sónia Jesus impedida de ver o marido

Sónia Jesus está impedida de ver Vítor Soares, que se encontra detido por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga. A ex-Big Brother já adiantou que estará “sempre ao lado” do marido.

Sónia Jesus ainda não esteve com o marido, detido preventivamente por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga. De acordo com o advogado de Vítor Soares, a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, e ele próprio ainda não estiveram com Vítor Soares. “Por causa da pandemia, o Vítor tem de cumprir um isolamento de sete dias e não pode estar com ninguém. Eu próprio ainda não estive com ele”, disse Carlos Duarte, advogado de Vítor Soares, à TV Mais.

Sónia Jesus pode perder as filhas. Noivo da ex concorrente do BB está preso
Sónia Jesus vive dias de angústia com a prisão do noivo, Vítor Soares, detido por acusações de pertencer a uma rede de tráfico de droga. A ex concorrente do Big Brother teme ficar sem as filhas e deixa-lhes uma promessa (… continue a ler aqui)

Na passada segunda-feira, 6 de junho, Sónia Jesus prestou as primeiras declarações sobre a polémica. “Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade, neste momento, só ele a sabe”, disse, numa mensagem de voz para o programa “Dois às 10”, sobre os contornos da operação “Semente em Pó”. “Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre, mas sempre ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas, porque ele é o amor da minha vida, e no bem e no mal, eu vou estar sempre com ele e, volto a referir, que a verdade só ele a sabe”, acrescentou ainda.

No mesmo programa, advogado de defesa também se pronunciou sobre a detenção de Vítor. “Efetivamente, o Sr. Vítor Soares está indiciado por um crime de tráfico de estupefacientes, não está indiciado por qualquer tipo de crime por armas”. “Falta algum tempo para que a verdade seja apurada e, portanto, não nos parece adequado entrar em jogos de especulação”, completou.

Já durante a tarde, Sónia Jesus fez uma nova publicação nas redes sociais e deixou uma promessa muito especial às filhas, Maira e Naisa. “Eu prometo que nunca vos vou largar”, escreveu na legenda de um vídeo, na qual surge na praia a dar as mãos às meninas.  Sónia Jesus e Vítor Soares conheceram-se quando tinham 13 anos. Além das duas filhas, o casal prepara-se para dar as boas-vindas a um menino.

Texto: Ana Filipe Silveira e Carolina Sousa; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS