Sónia Jesus emite comunicado: “Não admito que coloquem em causa a minha conduta”

Sónia Jesus emitiu um comunicado esta quarta-feira, 8 de junho. “Venho desta forma insurgir-me desta campanha de difamação feita sobre a minha pessoa”, disse.

Sónia Jesus emite comunicado: “Não admito que coloquem em causa a minha conduta”

Sónia Jesus emitiu um comunicado esta quarta-feira, 8 de junho. “Venho desta forma insurgir-me desta campanha de difamação feita sobre a minha pessoa”, disse.

Sónia Jesus emitiu um comunicado, tornado público no programa Dois às 10, da TVI, desta quarta-feira, 8 de junho. Numa nota lida pela apresentadora Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente do “Big Brother” mostra-se revoltada.

Sónia Jesus pode perder as filhas. Noivo da ex concorrente do BB foi preso
Sónia Jesus vive dias de angústia com a prisão do noivo, Vítor Soares, detido por acusações de pertencer a uma rede de tráfico de droga. A ex concorrente do Big Brother teme ficar sem as filhas e deixa-lhes uma promessa (… continue a ler aqui)

“No seguimento de todas as notícias divulgadas pelos órgãos de comunicação, venho desta forma insurgir-me desta campanha de difamação feita sobre a minha pessoa que não correspondem à verdade. Mais, não admito que coloquem em causa a minha conduta enquanto mãe: mãe cuidadora, mãe atenta, mãe dedicada. Nestes últimos dias, tenho assistido a um julgamento público baseado em factos infundados e não verdadeiros que me têm destroçado. Todas as notícias caluniosas sobre mim serão agora tratadas nas instancias próprias”, disse Sónia Jesus, citada por Maria Botelho Moniz.

Na segunda-feira, Quintino Aires marcou presença no “Jornal da Meia-Noite“, da CMTV, para comentar a operação da GNR “Semente em Pó”, na qual o noivo de Sónia Jesus, Vítor Soares, foi detido por suspeita de estar envolvido numa rede de tráfico de droga. “Só para recordar rapidamente: nós começámos com a notícia de que o marido da Sónia [Jesus], concorrente do ‘Big Brother’, tinha sido detido por tráfico de droga, cocaína mais especificamente, e que essa droga era largada próximo de Mirandela, em Trás-os-Montes, em buracos feitos na terra. E aqui fica a nossa solidariedade com a Sónia, que já tinha sofrido no passado com o comportamento menos bom do homem por quem ela era apaixonada, mas que felizmente já estava tudo bem, dizia ela, e tinham retomado…”, afirmou. Saiba mais aqui.

Sónia Jesus impedida de ver Vítor Soares

Sónia Jesus ainda não esteve com o marido, detido preventivamente por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga. De acordo com o advogado de Vítor Soares, a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, e ele próprio ainda não estiveram com Vítor Soares. “Por causa da pandemia, o Vítor tem de cumprir um isolamento de sete dias e não pode estar com ninguém. Eu próprio ainda não estive com ele”, disse Carlos Duarte, advogado de Vítor Soares, à TV Mais.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS