Sónia Costa é perseguida, mostra imagem do indivíduo e faz apelo

Sónia Costa denunciou a perseguição de que foi alvo. A ex-comentadora da CMTV também partilhou a imagem do indivíduo e fez um pedido de ajuda nas redes sociais. Veja tudo!

Sónia Costa é perseguida, mostra imagem do indivíduo e faz apelo

Sónia Costa denunciou a perseguição de que foi alvo. A ex-comentadora da CMTV também partilhou a imagem do indivíduo e fez um pedido de ajuda nas redes sociais. Veja tudo!

Sónia Costa recorreu às redes sociais para tornar público a perseguição que diz ter sido alvo por parte de um indivíduo numa motorizada. Através de um instaStory, ferramenta do Instagram, a cantora e ex-comentadora da CMTV divulgou a imagem do motociclista para tentar encontrar a identidade do responsável pelo alegado crime.  “Quem reconhecer este indivíduo, entre em contacto comigo”, pode ler-se na legenda da imagem que mostra a mota atrás do seu veículo. “Perigoso, arruaceiro e fui perseguida. Não consegui tirar a matrícula”, acrescentou ainda Sónia Costa ao fazer a denúncia. Percorra a fotogaleria e veja a imagem em questão.

Leia depois
Fadista Nuno da Câmara Pereira tem segunda família e assume filho bebé (… continue a ler aqui)

Sónia Costa foi suspensa da CMTV após discussão em direto com prostituta

Sónia Costa está suspensa do programa “Manhã CM”, da CMTV, por tempo indeterminado. Tudo aconteceu após a cantora se ter exaltado, em direto, com Ana Loureiro, prostituta responsável pelo movimento de legalização da atividade, devido à forma como esta se referiu a Leandro. “A administração não gostou do que aconteceu e decidiu afastá-la até que os ânimos acalmem”, conta fonte da CMTV.

Nas redes sociais, Ana Loureiro manifestou-se “feliz” com o afastamento de Sónia Costa. “Sempre ouvi dizer: não desejes mal ao teu vizinho que o teu vem pelo caminho. Não fico feliz com o mal dos outros, mas não posso deixar de ficar feliz por travarem quem mal dos outros diz”, comentou. Contactada pela revista do grupo Impala, Sónia Costa diz que o seu afastamento se deveu a uma “conjugação de fatores” que têm que ver com o seu trabalho enquanto cantora. Admite ainda que a situação com Ana Loureiro a deixou “fragilizada”, até porque diz não ser “uma pessoa de bate boca”, mas aponta a sua passagem pelo “Manhã CM” como positiva. “Tenho o maior dos carinhos pelos meus colegas, não há nada de negativo que possa dizer. Continuo a amar o facto de ter sido comentadora. É uma coisa que eu gosto de fazer e gosto de não ferir ninguém”, afirma, sem querer alongar-se mais sobre o assunto.

O episódio em questão aconteceu no dia 19 de janeiro, um dia depois de a comentadora do programa Manhã CM ter criticado a acompanhante de luxo. Esta acabou por entrar em direto através de vídeo chamada e respondeu-lhe. O bate-boca começou quando Sónia Costa apontou o dedo a Ana Loureiro por esta ter insinuado que Leandro tinha recorrido aos seus serviços. “Em vez de pores silicone no corpo, põe dentro da boca para conseguires manter segredos”, disse a comentadora, que afirmou ainda não concordar com a legalização da prostituição em Portugal por esta poder ser “muito perigosa”.

Ana não se calou: “Execrável são seres como tu, que abrem a boca para destilar veneno sobre a vida alheia só para justificar um lugar na TV. Beijinhos e cuidado para não morderes a língua, o veneno espalha rápido”. Recorde aqui a polémica.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS