Sónia Costa Chora ao recordar acidente e agradece: “Foi um milagre”

Sónia Costa caiu há 10 dias, em palco, e teve que ser operada de urgência. Momentos que recorda com muito sofrimento, mas agradece por não ter sido mais grave.

Sónia Costa Chora ao recordar acidente e agradece:

Sónia Costa sofreu uma aparatosa queda em palco, no passado dia 7 de julho. Agora, uma semana e meia depois, recorda o acidente em lágrimas. “Foi uma queda de quase dois metros. É arrepiante… (…) Fui a Fátima antes de ontem agradecer, não fui pedir nada. Acho que tive mesmo um anjo da guarda”, disse, emocionada, na manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, no programa ‘Dois às 10’ (TVI).

A artista estava a fazer um espetáculo de homenagem a Tina Turner e sentou-se numa coluna, que acabou por se virar. Sónia caiu e ficou “entalada num espaço estreito”. “Eu vi o braço voltado ao contrário”. “Perdi os sentidos por segundos”, conta. Mas depois disse: “Vamos continuar”.  Rapidamente percebeu que era impossível e foi levada de urgência para o hospital onde acabou por ser operada. “Nunca senti uma dor tão forte na minha vida. Foi surreal. Eu quis dar um murro com a minha mão esquerda no bombeiro, ela estava a tentar pôr-me o braço no sítio e eu viro-me e só lhe queria bater. Eu dizia: ‘Por favor, tirem-me as dores'”. 

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS