Sofia Ribeiro recorda infância difícil a viver em pensões

Sofia Ribeiro revela a importância que o lar tem na sua vida: “Tenho o maior orgulho do meu caminho”. Na infância, vivia em pensões, com os pais e a irmã.

Sofia Ribeiro recorda infância difícil a viver em pensões

Sofia Ribeiro revela a importância que o lar tem na sua vida: “Tenho o maior orgulho do meu caminho”. Na infância, vivia em pensões, com os pais e a irmã.

Sofia Ribeiro partilhou com os fãs alguns recantos da sua habitação e recordou que durante a infância viveu momentos difíceis, pois nunca viveu numa “casa”, mas sim em “quartos de pensões”. A atriz, de 36 anos, frisa que faz este desabafo não para se vitimizar, pelo contrário. “Tenho o maior orgulho no meu caminho”.

“Durante a minha infância nunca vivi numa casa. Casas, eram os quartos de pensões por onde íamos vivendo. Falo disto e de outros pedaços do meu caminho, no meu livro ‘Confia’. Mas não o faço como lamento ou para me vitimizar pelo contrário”, começou por referir numa publicação publicada no Instagram. “Tenho o maior orgulho no meu caminho e sei que foi ele que me fez a pessoa agradecida que sou hoje. Por tudo! Acima de tudo, pelos momentos menos bons. Foram esses, tenho a certeza, que me colocaram no lugar certo do coração”, acrescentou.

A atriz de “Amar Demais”, da TVI, refere ainda que se recorda de ser miúda e ter a certeza de que um dia iria ter um uma casa. O tão desejado lar, doce lar. “O meu lugar preferido no mundo, o meu ninho. O meu porto seguro. Onde só deixo entrar quem tem um lugar muito especial no meu coração”, afirmou, revelando pequenos pormenores de algumas divisões da habitação. “Este quadro por exemplo, representa uma conquista para mim. Apaixonei-me por ele, pelas cores, pela energia boa que me passa, ainda nem sabia o nome que a artista lhe tinha dado… E tenho o privilégio de o poder ter em minha casa. Viva la vida, é o nome da tela. Está tudo tão certo! E se hoje ainda não está? Tem a certeza que pode estar. Confia, vai estar!”, concluiu.

Sofia Ribeiro explica ausência das redes sociais

Também esta segunda-feira, 9 de agosto, a atriz explicou por que tem estado mais ausente das redes sociais, “Estou numa fase e num momento que não me apetece partilhar tantas coisas, ou pelo menos não sentir que estou a fazer por obrigação ou porque tenho que manter os seguidores distraídos”, explicou Sofia Ribeiro nos stories do Instagram, sublinhando que não lhe apetece partilhar conteúdos por obrigação. “Faz sentido que seja o mais natural possível… e nós temos fases, temos momentos”.

Numa altura em que ainda está de férias da televisão, a atriz conta como tem passado os seus dias: “A namorar os meus em casa. Quem me acompanha sabe que quando começo a trabalhar, a gravar, deixo de ter tempo… são muitas horas seguidas”.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
Num carro estacionado com os vidros fechados, a temperatura interna sobe 10 graus em apenas 5 minutos. Imagine o que é deixar uma criança fechada na sua viatura nestas condições. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS