Sem Papas Na Língua Depois de receber várias críticas, Leonor Poeiras responde sem rodeios

Leonor Poeiras está a substituir Manuel Luís Goucha na condução do Você na TV enquanto o apresentador está de férias.

Depois da polémica em torno do lapso de Leonor Poeiras esta quinta-feira, dia 11, no programa Você na TV, da TVI, a substituta de Manuel Luís Goucha voltou a receber dezenas de críticas por parte dos telespectadores.

A opinião divide-se. Enquanto uns felicitação a prestação de Leonor poeiras, outros garantem que a apresentadora não tem a «garra» para aguentar com o programa e não se inibem em enviar duras críticas.

«És uma tapa buracos», lê-se na caixa de mensagens de uma fotografia partilhada na página oficial de Leonor. A apresentadora viu o comentário e não conteve as palavras. «Verdade seja dita, sou versátil. E o seu talento qual é?», questionou.

Marisa Cruz obrigada a mudar de número

Os números de telefone de Marisa Cruz foram, esta quinta-feira, 11 de outubro, revelados ao público no decorrer do programa Você na TV, da TVI.

Leonor Poeiras preparava-se para protagonizar mais um momento telefónico, como tem sido habitual desde que conduz a emissão, mas por lapso, os números de telefone de Marisa Cruz acabaram por ficar expostos em direto para todo o País.

Muito pouco tempo depois, o telefone de Marisa Cruz começou a receber dezenas de chamadas dos fãs.

Leonor Poeiras pede desculpa

Ainda no decorrer da emissão do programa, Leonor Poeiras acabou por pedir desculpa pelo sucedido e chegou mesmo a revelar que os dois números que tinham ficado expostos já não pertenciam à apresentadora.

«Caros fãs da Marisa, os dois números que apareceram já foram desativados e neste momento a NOS já está mesmo a tratar de um novo número para a Marisa», referiu.

ESPREITE: Leonor Poeiras pede desculpa a Marisa Cruz e esclarece fãs da apresentadora

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS