Sara Sampaio e Olivier Ripley passam noite em navio no Douro

Sara Sampaio fez-se acompanhar pelo namorado numa embarcação luxuosa.

A manequim Sara Sampaio está no Porto, a convite da Douro Azul, para ser madrinha de um navio da empresa, o “Douro Serenity”.

A modelo internacional viajou para a sua cidade natal na companhia do namorado inglês Oliver Ripley, um milionário com quem mantém uma relação há cerca de dois anos.

Em conferência de imprensa, Sara confessou estar a “adorar a estadia”, tendo aproveitado para pernoitar no navio, numa cabine personalizada e lençóis assinados. “Foi uma surpresa muito agradável. Nunca tinha dormido em lençóis com o meu nome. Vou levá-los para casa (risos)”.

O namorado da manequim também ficou encantado com o Douro e com o navio. “Ele adora barcos e adora o Porto. Faz sempre imensas perguntas sobre os navios. Nós adoramos viajar e conseguimos sempre encontrar-nos em alguma parte do mundo. Tentamos até estar juntos em lugares que ainda não conhecemos”, confessou.

A modelo contou ainda que tem tido “uns meses de muito trabalho.Sou daquelas pessoas que precisa de dormir 8 a 9 horas por dia”

A cerimónia de batismo dos navios da Douro Azul tem lugar hoje à noite e será apresentada por Manuel Luís Goucha e a atriz brasileira Giovanna Antonelli.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS