Sara Norte: «Foi a última vez que a vi e nesse dia tivemos uma grande discussão»

A filha de Vítor Norte, Sara Norte viu a mãe pela última vez no dia do seu aniversário.

Esta segunda-feira, dia 9 de abril, Sara Norte faz 33 anos. A menina da série da SIC «Médico de Família», de 1998, há 20 anos, já é uma adulta. A filha do ator Vítor Norte e da atriz Carla Lupi, decidiu festejar o aniversário um dia antes.  Este domingo, dia oito de abril, a atriz fez um almoço onde esteve presente a família toda e sentiu-se de «coração cheio».

Quanto às superstições por ter celebrado os anos no dia anterior, Sara escreveu: «Superstições? Quando as coisas têm de acontecer, não há sorte que nos valha! Foi dos melhores almoços da minha vida».

Sara Norte quis agradecer a todas as pessoas que lhe deram os parabéns e resolveu partilhar uma imagem em bebé ao lado da mãe que morreu em agosto de 2012, há seis anos, vítima de cancro no pulmão.

LEIA MAIS: Sara Norte obrigada a adiar casamento porque a irmã de 12 anos tem leucemia

Na altura, Sara encontrava-se detida em Botafuegos, Algeciras, em Espanha, por ter sido apanhada com 800 gr de haxixe no estômago. A atriz não conseguiu despedir-se da mãe. Por esse mesmo motivo, Sara escreveu um longo e emocionante texto onde falava sobre a progenitora nas redes sociais.

«No meu aniversário faz anos também que não vejo a minha mãe»

«Ontem o dia foi mais solitário e tive mais tempo para pensar. No meu aniversário faz anos também que não vejo a minha mãe e neste dia tenho sempre um grande misto de emoções. Foi a última vez que a vi e nesse dia tivemos uma grande discussão», revelou.

A atriz não conseguiu ver a mãe uma última vez e só falou com ela pelo telefone depois de terem discutido cara a cara. «Mais tarde fizemos as pazes por telefone mas nunca mais tive a oportunidade de a abraçar, de sentir a pele dela. Por isso, hoje em dia, normalmente, nunca deixo de dizer aos meus o quanto os amo», contou Sara Norte.

A atriz terminou o texto a falar sobre os seus 33 anos de vida que passaram a «correr». «A vida passa mesmo a correr. Acredito que este ano vão aparecer novas atapas na minha vida. Que haja saúde, amor e o resto consegue-se sempre», disse.

Veja a imagem na nossa galeria!

ESPREITE TAMBÉM: Já viu as parecenças incríveis de Sara Norte com a mãe?

 


RELACIONADOS

Sara Norte: «Foi a última vez que a vi e nesse dia tivemos uma grande discussão»

A filha de Vítor Norte, Sara Norte viu a mãe pela última vez no dia do seu aniversário.