Sara Carreira recorda a fase «complicada» do divórcio dos pais

Sara Carreira abriu o coração numa entrevista sobre o divórcio dos pais, o facto de ser a irmã mais nova e ainda a relação que tem com Tony Carreira.

Sara Carreira recorda a fase «complicada» do divórcio dos pais

Sara Carreira abriu o coração numa entrevista sobre o divórcio dos pais, o facto de ser a irmã mais nova e ainda a relação que tem com Tony Carreira.

Sara Carreira abriu o coração a Catarina Miranda, no podcast Só Mais 5 Minutos, sobre o divórcio dos pais. A filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes recordou a fase «complicada» que ela e os irmãos viveram em 2014 com a separação dos progenitores.

«Foi uma altura chata, um bocadinho complicada… É um assunto que não costumo abordar muito, mesmo em família, não abordamos o divórcio», começou por dizer a jovem de 20 anos, que é irmã de Mickael Carreira, de 34, e David Carreira, de 28.

«Foi complicado tanto para mim, como para os meus irmãos, mas os meus pais souberam lidar muito bem com a situação e, graças a eles, nós também soubemos lidar e, por isso é que estamos todos bem agora em família.»

Ser a irmã mais nova «é horrível»

Questionada sobre o facto de ser a irmã mais nova dos três, Sara Carreira é sincera e pragmática na resposta, sempre com boa disposição e sorriso no rosto.

«É horrível, é a melhor palavra para descrever. É horrível porque sou “a filha de”, “a irmã de”, “a irmã de” e só depois é que sou a Sara. E isso torna-se um bocadinho complicado, mas é uma situação a que me tenho habituado ao longo dos anos, estou nisto desde que nasci, literalmente, e é uma situação com que já lido perfeitamente», afirmou.

O orgulho do papá

Sara Carreira sempre foi assumidamente «a menina do papá». Nesta pequena entrevista, a cantora recordou um momento recente que a marcou quando o pai lhe revelou que tinha orgulho nela, deixando-a emocionada.
«O meu pai não diz as coisas tantas vezes como os outros pais, mas diz nas alturas certas. Depois do programa A Máscara, por exemplo, disse-me: “Tenho muito orgulho em ti” e isso foi muito importante para mim… Aiii, eu não quero chorar! Falar da família é sempre complicado…», disse a caçula do clã Carreira.

«É das coisas que mais me tocam, é quando dizem que têm orgulho em mim», acrescentou.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS