Saiba quanto recebe cada participante de ‘O Amor Acontece’

Os participantes de “O Amor Acontece” recebem um valor por cada dia que passam na experiência. Após notícias de pagamentos em atraso, a TVI já veio esclarecer tudo.

Saiba quanto recebe cada participante de ‘O Amor Acontece’

Os participantes de “O Amor Acontece” recebem um valor por cada dia que passam na experiência. Após notícias de pagamentos em atraso, a TVI já veio esclarecer tudo.

Os participantes de “O Amor Acontece” recebem 50 euros por dia. Este valor foi avançado por uma publicação semanal, que diz ainda que programa já foi gravado há dois meses e que a TVI tem os pagamentos em atraso. No entanto, o canal de Queluz de Baixo já veio desmentir essa informação. No formato apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, cada concorrente recebe 50 euros por dia e, se desistir a meio, esse valor é automaticamente suspenso. Feitas as contas, quem ficar até ao fim da experiência recebe 250 euros.

No contrato, diz a TV Guia, estará ainda escrito que os participantes estão obrigados a participar nos programas “Dois às 10”, “Goucha” e no “Diário” de “O Amor Acontece”, e que não podem revelar informações sobre o programa por causa da cláusula de confidencialidade. Serão ainda pagas as despesas com deslocações aos concorrentes que vivem fora de Lisboa sempre que estes tenham de marcar presença em algum programa.

TVI explica «falta de pagamento»

Sobre a notícia que os participantes de “O Amor Acontece” ainda não teriam sido pagos, a TVI emitiu um comunicado a esclarecer o assunto. “A propósito da notícia hoje veiculada pela TV Guia: ‘E ainda não viram o dinheiro’, a Shine (produtora do programa) informa que os pagamentos dos concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ são feitos a 45 dias do mês em que emitem o recibo verde/ato isolado. Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições”, pode ler-se

A produtora e a TVI revelam ainda que “os concorrentes das oito primeiras semanas já emitiram os recibos, falta só processar os das duas últimas, porque os concorrentes ainda não enviaram os ditos recibos”. “Até ao momento, a produtora do programa não recebeu nenhum contacto de pedido de pagamento antecipado, pelo que a questão que a TV Guia levanta não faz sentido”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

LEIA AINDA
Quintino Aires exalta-se e ataca concorrente de 'O Amor Acontece'
Quintino Aires exalta-se e ataca concorrente de ‘O Amor Acontece’
A concorrente de “O Amor Acontece” decidiu ficar no programa até ao fim, mesmo não tendo nenhum interesse por João. Quintino Aires arrasou a concorrente e assumiu-se zangado após ver as imagens. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS