Rui Oliveira Sugere alternativa ao vibrador líquido de Cristina Ferreira: “Esfreguem malagueta”
Rui Oliveira, bem ao seu estilo, deixou tudo às gargalhadas com uma alternativa mais económica ao vibrador líquido de Cristina Ferreira.
O fim de mais um dos principais projetos de Cristina Ferreira – as Cristina Talks – esteve em análise no Manhã CM e Léo Caeiro voltou a criticar a apresentadora da TVI.
“A Cristina Ferreira já vendeu tudo. Começou com livrinhos, berloques, agora produtos eróticos”, atirou.
A conversa derivou para os mais recentes produtos íntimos lançados pelo rosto da TVI: o Pipy e também os vibradores líquidos. Porém, Rui Oliveira surpreendeu tudo e todos com uma alternativa… inusitada!
“Para isso compram malagueta”
“Para isso compram malagueta. Uns esfregam mais, outros esfregam menos”, começou por dizer o marido de Manuel Luís Goucha.
“Onde é que se aplica o líquido dos vibradores? Na vulva. Uma embalagem no supermercado traz três ou quatro malaguetas e dura três dias. Custa uns dois euros. O vibrador líquido da Cristina custa 30 euros”
“A malagueta estimula a circulação, aquece e até pica. Pica na vagina da senhora e na língua do marido”, concluiu o apresentador. “Vais entupir as urgências! Não façam isto”, pediram Beatriz Prates e Ágata Rodrigues.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram