Ruben Rua revela em direto que vai à manicure

Ruben Rua confessa gosta de arranjar as mãos, embora não o faça tantas vezes quanto gostaria, devido à falta de tempo. Mas o apresentador da TVI assumiu que “não há cá brilhante” nas unhas.

Ruben Rua revela em direto que vai à manicure

Ruben Rua confessa gosta de arranjar as mãos, embora não o faça tantas vezes quanto gostaria, devido à falta de tempo. Mas o apresentador da TVI assumiu que “não há cá brilhante” nas unhas.

Ruben Rua é um homem preocupado com a imagem e são muitas as vezes que deixa as seguidoras em êxtase com as fotos em tronco nu que partilha nas redes sociais. No entanto, embora seja adepto do exercício físico para manter um corpo invejável, o apresentador da TVI também tem cuidados de beleza. Na emissão do “Em Família” deste sábado, o rosto do canal de Queluz confessou que vai à manicure.

Durante uma conversa com uma convidada que criou o primeiro salão de estética ambulante do País em plena pandemia, Maria Cerqueira Gomes mostrou-se a receber uma massagem às mãos. Ruben Rua juntou-se a elas logo no arranque da emissão e acabou por revelar que gosta de arranjar as unhas, embora não o faça tantas vezes quanto gostaria, devido à falta de tempo. “Talvez três vezes por ano”.

O apresentador contou então o que faz. “Limar, para que as unhas fiquem mais curtas e direitas. Depois, tirar as peles, não só pela estética, fica uma mão mais bonita, mas também por questões de higiene, para não criar problemas nas unhas”.

Por fim, Ruben Rua disse ainda que, no final, perguntam-lhe, por vezes, se quer fazer polimento. “Não há cá brilhante. Acho que as mãos devem ter um aspeto natural”. Maria Cerqueira Gomes brincou com o colega devido à sua teoria sobre o assunto.

Ruben Rua: “Nunca houve um momento em que duvidasse da minha sexualidade”

Recentemente, Ruben Rua esteve no vídeocast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e respondeu sem medos a várias perguntas de fãs e haters. Alguns quiseram ‘matar’ curiosidades sobre a vida pessoal do apresentador da TVI.

“Será que o Ruben Rua já teve alguma relação homossexual?”, perguntou um intenauta. “Olha, Duarte, não”, começou por referir o comunicador da estação de Queluz de Baixo. E prosseguiu: “É daquelas coisas que toda a minha vida foi muito clara para mim. Nunca houve um momento em que duvidasse da minha sexualidade, eu sou hetero e sempre fui. Desde que me lembro gosto muito de mulheres. Se me perguntares: ‘Imaginas-te com um homem? De beijar e ter uma relação sexual com um homem?’. Não. Até hoje é uma coisa pela qual não me sinto atraído, nem sequer me apetece experimentar”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS