Ruben Rua abre o coração sobre duras críticas e confessa: “Magoaram-me muito”

Ruben Rua abriu o coração para falar sobre os duros comentários que recebe nas redes sociais desde que assumiu o papel de apresentador da TVI.

Ruben Rua abre o coração sobre duras críticas e confessa: “Magoaram-me muito”

Ruben Rua abriu o coração para falar sobre os duros comentários que recebe nas redes sociais desde que assumiu o papel de apresentador da TVI.

Ruben Rua abraçou novos projetos profissionais na TVI depois de Cristina Ferreira ter regressado ao canal, em 2020. O apresentador conduziu o já extinto VivaVida, ao lado de Helena Coelho, e continua a apresentar o programa das tarde de sábado, Em Família, com Maria Cerqueira Gomes. No entanto, o modelo tem sido alvo de duras críticas.

Leia depois
Carolina Deslandes responde a seguidora que a comparou com nova namorada do ex (… continue a ler aqui)

Em declarações a uma publicação nacional, Ruben Rua falou abertamente sobre os comentários negativos que recebe frequentemente através das redes sociais. “No passado, magoaram-me muito, especialmente durante o tempo em que estive no VivaVida. Agora menos!”, disse à TV Guia. E prosseguiu: “Sei que, tendo uma vida pública, estou exposto e o escrutínio faz parte… Tento abstrair-me disso e seguir em frente, mas existiram críticas que foram mais pesadas do que, na verdade, merecia.” “Os comentários nas redes sociais eram de uma maldade…”, acrescentou. À mesma publicação, Ruben Rua contou que a família ficou muito magoada com as críticas que foram feitas. “Vai-se ganhando uma certa carapaça, um certo endurance. Eu e a minha família já estamos nisto há alguns anos… e vão se apercebendo de que certos ataques são campanhas, através de perfis falsos”, findou.

Ruben Rua declara-se a Maria Cerqueira Gomes em direto… com anel e tudo

Ruben Rua protagonizou um momento emocionante ao declarar-se a Maria Cerqueira Gomes, durante a emissão do programa Em Família, no dia 22 de outubro. Foi durante a primeira parte que o apresentador ofereceu um anel à colega. “Pergunta lá porque é que deixei a moda (…) Olha, Maria, foi uma opção na altura difícil (…) mas hoje a televisão une-nos como amigos, como irmãos”, começou por afirmar. Ruben Rua continuou dizendo: “É um dia por semana que parece toda uma vida. Um trabalho semanal que se sente como diário. Maria, por ti, deixei a moda e tornaria a fazê-lo todos os dias da minha vida”.

Texto: Mafalda Mourão e Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS