Rúben Dias Após assumir novo amor, recebe indiretas da ex-namorada April Ivy? “Ficam tão bem juntos…”

April Ivy lançou uma nova música e os fãs da cantora não têm dúvidas de que Rúben Dias é o destinatários das palavras.

A cantora April Ivy está de regresso com nova música e a letra não passou despercebida. Nas redes sociais, a artista portuguesa, de 25 anos, partilhou um excerto do tema e rapidamente se geraram reações. Os seguidores não tardaram a interpretar os versos como possíveis indiretas ao ex-namorado, Rúben Dias que nos últimos dias assumiu (finalmente) a relação com Maya Jama.

Ler depois: April Ivy surpreende com confissão íntima: “Nunca uso…”

A canção começa com uma referência direta a uma imagem que muitos acreditam remeter às recentes fotografias de Rúben Dias com a apresentadora britânica. Na nova música, ouve-se:

“Vi uma fotografia. Ficam tão bem juntos vocês os dois. Parecem tão felizes. Tanto como dizem vocês os dois. Criei um bicho. Aprendeu tudo comigo. Depois virou um perigo e foi embora.”

“O seu perfume fui eu que dei”

Mas as supostas farpas não ficam por aqui, insinuando que vários aspetos da nova vida do ex-companheiro foram moldados durante a relação com a própria artista:

“Vou contextualizar, o que vês não vem do ar. Sei que vais adorar o que me ‘tava a cansar. Como ele se veste, fui eu que comprei. O seu perfume fui eu que dei. A canção que ele adora, fui eu que mostrei. Esse ele sou eu, mas vai que é teu.”

Nos comentários, os seguidores da artista não têm dúvidas do destinatário da música. “Esquece-o quando fores assim tão bonita sem ele” e “Mega identificável” multiplicaram-se, alimentando ainda mais a especulação sobre a inspiração por detrás da música.

De recordar que April Ivy e Rúben Dias viveram uma relação amorosa de dois anos, que viria a chegar ao fim em 2021. Se Rúben Dias iniciou recentemente um novo romance, April Ivy também está comprometida há um ano e meio. A jovem encontrou o amor ao lado do tenista Renato Van Veggel, com quem começou a namorar em agosto de 2023.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS