Cantor Rúben Aguiar apoiado por Dolores e Elma Aveiro apesar de acusado de tentativa de homicídio

Rúben Aguiar, cantor que está acusado de tentativa de homicídio, recebe visita da mãe e irmã de Cristiano Ronaldo.

Acusado de tentativa de homicídio, Rúben Aguiar deixou o estabelecimento prisional onde estava detido para passar para prisão domiciliária enquanto aguarda julgamento. E foi na sua casa, localizada no Algarve, que o cantor recebeu a visita de Dolores e Elma Aveiro, mãe e irmã de Cristiano Ronaldo.

Para ler depois
Francisca Cerqueira Gomes criticada por responder em Inglês a pergunta feita em Português

O momento foi partilhado nas redes sociais pela matriarca do clã Aveiro. Que revela assim o apoio pelo cantor madeirense. “Sempre juntos”, escreveu Dolores Aveiro na legenda da foto que ilustra o convívio. Na imagem destaca-se ainda a pulseira eletrónica, colocada no tornozelo esquerdo do artista.

Rúben Aguiar com nova medida de coação

Existiam rumores de que Rúben Aguiar, de 36 anos, poderia estar em liberdade devido a partilhas que o cantor fez nas redes sociais. Momentos mais tarde foi Hernâni Carvalho, no programa Linha Aberta, SIC, quem revelou o que tinha acontecido. “Na sequência da revisão da medida de coação, Rúben Aguiar está agora a aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, em Albufeira”, disse.

Dos calabouços para prisão domiciliária

O cantor estava detido desde 19 de maio. Em causa está a acusação de tentativa de homicídio na sequência do atropelamento de um camionista, de 55 anos. Que aconteceu num posto de combustível em Alcochete, no passado mês de abril, depois de um alegado desentendimento entre ambos. Rúben Aguiar defende-se da acusação dizendo que não se apercebeu de que tinha passado por cima de uma pessoa.

Para ler depois
Namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade “é uma ofensa ao amor”

A mulher do artista chegou a dizer que o cantor pensava ter subido um passeio. “Se de facto ele se apercebeu do que tinha feito, há uma reflexão, uma frieza e uma aparente ausência de preocupação em relação ao outro e isso vai ter um significado para o próprio tribunal”, explicou, na altura da detenção, a especialista Maria Cunha Louro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS