Rogério Samora anuncia fim da carreira em direto na SIC

O ator da SIC admite já não ser «completamente feliz»

Rogério Samora anuncia fim da carreira em direto na SIC

O ator da SIC admite já não ser «completamente feliz»

Rosa Fogo, Sol De Inverno, Mar Salgado, Poderosas, Amor Maior, várias foram as novelas da SIC da qual foi protagonista. Esta quinta-feira. dia 22 de março, o ator Rogério Samora foi convidado do programa «Queridas Manhãs» da SIC onde anunciou o fim da sua carreira como ator. «Acabou. Aproveitem que está mesmo a terminar», começou por dizer.

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues não esperavam esta revelação e, de início, achavam que o ator estava a brincar. «Vou deixar de ser ator não tarda muito. São mais três anos até acabar o contrato na SIC», revelou.

LER MAIS: De jovem rebelde a ator consagrado, Samora é um dos profissionais da representação mais requisitado

Rogério, de 58 anos, confessou que as pessoas «não percebem» a sua maneira de trabalhar e que essa situação tem criado no ator «bastantes anticorpos». Para o ator chegou o fim da sua carreira profissional e Rogério tem noção que «já não está completamente feliz».

«Tu sabes Júlia, a minha profissão é muito desgastante e louca», afirmou. O ator mostrou estar precisar de paz, sossego e uma vida tranquila. Neste momento, Rogério Samora está a viver no Porto e em novembro deste ano vai assinalar 40 anos de carreira.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS