Rita Redshoes já é mãe

A compositora portuguesa partilhou com os fãs o primeiro momento após o nascimento da criança

A felicidade chegou à casa da cantora! Rita Pereira, mais conhecida como Rita Redshoes, foi mãe de uma menina no passado sábado, dia 22 de setembro.

LEIA MAIS: Joana Câncio já é mãe: «Muito grata por estarmos os dois bem»

Esta quinta-feira, 27 de setembro, Rita Redshoes partilhou no Instagram uma montagem com duas fotografias: na primeira ainda com barriga de grávida e na segunda apenas os pés da pequena menina com uns sapatinhos vermelhos, que tanto caracterizam a mãe.

«No sábado passado despedi-me desta barriga, que deu lugar no mundo à coisa mais bonita que eu já vi e senti!», começou por escrever.

A cantora agradeceu ainda ao «anjo» por todo o amor com que a brindou: «Obrigada vida! Obrigada filha, meu anjo, por, tão rapidamente, me reafirmares que o amor é a única coisa que importa.»

Seguidores chamam «mini Redshoes» à bebé

Rita Redshoes tem recebido inúmeras mensagens a parabenizar o nascimento da criança:

«Parabéns e muitas felicidades!», «Bem-vinda mini Redshoes! Parabéns!» e «Muitas felicidades para a sua nova família e um mundo de alegrias para a filha», são algumas das palavras simpáticas que se podem ler na caixa de comentários.

Recorde-se que a compositora tinha anunciado nas plataformas sociais o abandono repentino dos palcos para se dedicar a «outras coisas importantes na vida», neste caso, a criança que estava a caminho.

A bebé é fruto da relação que a cantora portuguesa mantém com o guitarrista Bruno Santos.

Fotos: Impala e reprodução Instagram 

 


RELACIONADOS