Rita Pereira reage aos rumores sobre silicone nos glúteos

Rita Pereira ameaça mostrar a “bunda gostosa” da mãe. A atriz e apresentadora da TVI diz que, dessa forma, acabaria de vez com os rumores de que terá colocado silicone nos seus glúteos.

Rita Pereira reage aos rumores sobre silicone nos glúteos

Rita Pereira ameaça mostrar a “bunda gostosa” da mãe. A atriz e apresentadora da TVI diz que, dessa forma, acabaria de vez com os rumores de que terá colocado silicone nos seus glúteos.

Rita Pereira sempre deu que falar por causa do rabo. Se, por um lado, há quem acredita que apresentadora e atriz da TVI colocou silicone nos glúteos, por outro há quem pense tratar-se de genética ou resultado da prática de exercício físico.

Através das perguntas e respostas dos InstaStories, Rita Pereira fez questão de esclarecer, uma vez mais, o assunto, admitindo que agora é “um orgulho” ouvir dizerem que é “impossível de ser natural”.

“Como reages aos boatos do silicone no rabo?”, questionou um internauta. “No início sentia necessidade de provar a verdade. Hoje em dia, é um orgulho dizerem que é impossível ser natural. Pode ser que um dia vos mostre uma foto da bunda gostosa da minha mãe”, revelou.

«Já não tenho aquela barriga seca»

Já sobre a parte do corpo que gosta mais, a companheira de Guillaume Lalung frisa: “A parte que mais gosto é o cabelo. Sempre foi, desde pequena. Tenho muita sorte com o meu cabelo. A parte que menos gosto é a barriga“.

E sobre as mudanças do corpo após o parto? Rita assume que o corpo já não é o mesmo. “Claro que mudou, já não tenho aquela barriga seca. Aliás, tenho assim muita pele a sobrar mas tenho um filho incrível”.

Rita Pereira não quer batizar Lôno

Rita Pereira não esconde a vontade de ter mais filhos. A comunicadora é mãe de Lôno, de dois anos, e assumiu que pretende aumentar a família ao lado do companheiro, Guillaume Lalung. “Sim, quero ter mais filhos. Desde quando não tinha filhos eu já queria ter mais. Nunca terei só um”, afirmou.

Como escreve a Nova Gente, Rita Pereira adiantou também que batizar Lonô não faz parte dos planos. Porém, admitiu que é capaz de o fazer por respeito à mãe do namorado. “Acho o batismo algo extremamente pessoal”, começou por dizer. “Eu não quero batizar o Lôno mas talvez o batize por respeito à minha sogra porque é um dos sonhos dela”, acrescentou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Cláudio Ramos revela por que não dorme a seguir às galas do Big Brother

 

Impala Instagram


RELACIONADOS