Luís Borges atira-se a Rita Pereira: “Já tinhas levado um par de estalos”

Luís Borges tem visto a novela Quero é Viver, TVI e ficou triste com as atitudes da personagem desempenhada pela amiga Rita Pereira.

Luís Borges atira-se a Rita Pereira: “Já tinhas levado um par de estalos”

Luís Borges tem visto a novela Quero é Viver, TVI e ficou triste com as atitudes da personagem desempenhada pela amiga Rita Pereira.

Luís Borges tem estado atento aos episódios da novela Quero é Viver, emitida na TVI. Na trama, a colega Rita Pereira dá vida a Maria Furtado, que foi traída recentemente pelo marido, Zé Luís (Filipe Vargas) com Fábio (João Gadelha). A personagem desempenhada pela atriz tem tido atitudes homofóbicas e não aceita a homossexualidade do marido, algo que não agradou o modelo. “Ainda bem que tu, Rita, és o oposto da tua personagem Maria!”, começou por escrever Luís Borges, nas redes sociais. “É que já tinhas levado um par de  estalos”, brincou.

Rita Pereira recebe elogios ao trabalho em Quero é Viver

Pouco tempo depois de partilhar o vídeo da cena em que Zé Luís revela a Maria que é homossexual, os elogios sucederam-se. Filipe Vargas foi o primeiro a deixar uma mensagem a Rita Pereira. “Que maravilhosa dream team se juntou aqui. Andamos há meses a passar das gargalhadas às lágrimas e vice versa, na montanha russa de emoções para onde estes dois nos levam e sinto que não podia ter melhor parceira de viagem. Parabéns e obrigado e obrigado e parabéns. Ainda temos muita Maria e Zé Luís pela frente e ainda bem“, escreve o ator.

Mas muitos anónimos mostraram-se rendidos também ao talento de Rita Pereira. “Quando vi isto, comentei realmente que o trabalho que tens feito ao longo desta novela tem sido incrível. A entrega que dás à personagem que é bastante caricata é mesmo boa de ver. Muitos parabéns!”, “Incrível. Estas a ser Incrível”, “Muitos parabéns aos dois pela belíssima cena, tanta emoção”, “, “Acabei de ver.. muitos parabéns! Tão mas tão bem retratado… esta cena é de arrepiar.”, “Vi esta cena ontem umas 5 vezes parabéns!” ou “Parabéns Rita em 6 min arrepiei e até vieram lágrimas aos olhos. Surpreendeste. Continua a crescer”, foram algumas das mensagens deixadas a Rita Pereira.

Texto: Márcia Alves e Ana Lúcia Sousa;
Fotos: Divulgação TVI

Rita Pereira incendeia redes sociais com vestido transparente [fotos e vídeo]
Rita Pereira começou a semana a fazer subir a temperatura nas redes sociais ao recordar imagens suas nas ilhas Seychelles. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS