Rita Pereira Aos berros com Sofia Ribeiro (vídeo)

“Sofia inimiga!”, gritou Rita Pereira durante os International Emmy Awards

Rita Pereira Aos berros com Sofia Ribeiro (vídeo)

“Sofia inimiga!”, gritou Rita Pereira durante os International Emmy Awards

Na passada sexta feira, 30 de junho, foram várias as estrelas nacionais que não quiseram faltar aos International Emmy Awards. Rita Pereira e Sofia Ribeiro foram algumas das celebridades que marcaram presença na cerimónia. Numa das noites com mais glamour do ano, durante a festa, Rita Pereira partilhou nas redes sociais um Instastory onde, a gritar, repete consecutivamente: 

“Sofia inimiga! Sofia inimiga! 

Poucos segundos depois, a suspeita confirma-se. Trata-se apenas de uma brincadeira entre as atrizes. Sofia Ribeiro aparece, abraça Rita Pereira e ainda se junta à brincadeira gritando “sai daqui!”.  Rita Pereira e Sofia Ribeiro estiveram vários anos de relações cortadas. No início de 2017, alguns meses depois Sofia Ribeiro ter sido diagonisticada com cancro da mama, as atrizes da estação de Queluz decidiram deixar as rivalidades de lado e fizeram as pazes.

Rita e Sofia abriram guerra logo na primeira produção da TVI que protagonizaram juntas: “Meu Amor”. Segundo fontes próximas das estrelas na altura, a causa do desentendimento não era na verdade nenhum motivo em especial, apenas um desagrado mútuo. Atualmente as atrizes são vistas recorrentemente a socializarem juntas entre sorrisos e boa disposição. 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS