Repórter da TVI e marido deixam roupa em casa [fotos]

No dia mais quente de sempre desde que há registo, Joana e Eduardo livraram-se de todas as peças de roupa desnecessárias.

Este sábado, 4 de agosto, é o dia mais quente de sempre no continente europeu. De acordo com o Daily Mail, irão registar-se temperaturas na ordem dos 47 graus em Espanha, que será o país mais afetado por esta vaga de calor.

LEIA MAIS: ALERTA | Desaconselhados banhos de mar em praia de Matosinhos

Portugal não escapa a este verdadeiro inferno e, por isso, milhares rumam à costa para aproveitar a frescura do mar. Joana e Eduardo Madeira publicaram imagens nas redes sociais e mostraram a forma mais prática de aguentar as altas temperaturas: sem roupa.

«Aquele momento em que este maduro se passa, retira o calção e cai no oceano. (atenção: não sou naturista. Isto são lapsos temporários de razão).», explicou Eduardo Madeira numa imagem em que surge totalmente nu a correr no areal.

Joana Madeira publicou várias fotos e vídeos onde surge numa praia totalmente deserta a desfrutar do mar. Numa das imagens, Joana aparece só com a parte de baixo do biquini. «Esqueço-me muitas vezes do soutien em casa.», explicou.

Todos à praia

O sábado promete ser um dia em cheio, não só nas praias mas também nas redes sociais. Com o país a banhos, os nossos famosos também estão em força na costa. José Carlos Malato e o namorado, João Caçador, India Malhoa, Cristina Ferreira (que está de férias na Turquia), Inês Herédia são algumas das figuras públicas que estão na praia…, ou na piscina.

Percorra a galeria e veja as fotos!

Fotos: redes sociais

 


RELACIONADOS

Repórter da TVI e marido deixam roupa em casa [fotos]

No dia mais quente de sempre desde que há registo, Joana e Eduardo livraram-se de todas as peças de roupa desnecessárias.