Pimpinha Jardim Afinal, tinha motivos para desconfiar! Namorada do ex-marido já tinha sido alertada por “atitudes estranhas”
Sara Duarte Freitas é acusada de se ‘esticar’ com Francisco Spínola numa altura em que Pimpinha ainda estava com o empresário.
A separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola continua a fazer correr muita tinta. Se na semana passada vieram a público graves alegações sobre a filha de Cinha Jardim, nomeadamente sobre alegadamente ter partido a porta de casa de Sara Duarte Freitas, atual namorada do ex-marido de Pimpinha, após uma discussão mais acesa, agora surgem novos pormenores sobre este complexo enredo.
“Bebiam uns copos, mas não era amigas. Sei que a Sara, numa altura em que a Pimpinha ainda namorava com o Francisco, já tinha atitudes que eram estranhas para quem era empregada lá no restaurante Praia no Parque e uma vez até foi chamada à atenção sobre essa situação”, relatou Léo Caeiro no Manhã CM.
Não houve traição, garante amiga de Francisco Spínola
Segundo Rita Casaubon, amiga próxima de Francisco Spínola, o romance com Sara começou no início de 2025, um ano após a relação com Pimpinha ter chegado ao fim.
Os rumores de possível traição têm vindo a ganhar força pela proximidade de há muitos anos entre Francisco e Sara (que mantém uma relação de patrão empregada), porém a fonte garante que não existiu qualquer infidelidade.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram