Philippe Leroux emociona ao concretizar sonho do filho autista

O ator de Inspetor Max pediu ajuda através das redes sociais e conseguiu

Philippe Leroux emociona ao concretizar sonho do filho autista

O ator de Inspetor Max pediu ajuda através das redes sociais e conseguiu

Philippe Leroux conseguiu concretizar o sonho do filho. Theo, de 7 anos, queria andar num Lamborghini, mas não era um Lamborghini qualquer. O menino sempre sonho entrar num carro desta potente marca da cor amarela.

 

Para realizar este desejo do filho, o ator pediu ajuda através das redes sociais e após alguma espera foi bem-sucedido. “Apelo! Alguém tem ou conhece quem tenha, um Lamborghini amarelo? Para quem não sabe o meu filho Theo é autista. O que ele mais queria era andar num Lamborghini. Test-Drive só mesmo em Itália. E Só dá se for mesmo amarelo. Agradecido!”, publicou no primeiro dia do mês.

 

Esta sexta-feira voltou a atualizar o perfil de Facebook com a grande novidade. “A procura do ‘santo gralini amarelo’ Chegou a bom termo! Está prevista uma volta para breve, que será devidamente documentada (pelo menos no meu perfil). em forma de agradecimento, para todos poderem ver o sorriso do meu filho. Obrigado a todos do fundo do coração, pela simpatia e carinho que tiveram para comigo e para com ele, pelas partilhas, amizade e oportunidade de poder falar um pouco sobre o autismo. Hoje somos todos super-pais. Bem haja!”, escreveu.

Fotos: D.R.

 

Notícias mais lida do momento:

Impala Instagram


RELACIONADOS