Cinha Jardim revela pormenores das últimas horas de vida de Pedro Lima

Cinha Jardim revelou detalhes da última noite de Pedro Lima. O ator teria estado a conversar com a mulher, Anna Westerlund, até de madrugada.

Cinha Jardim revela pormenores das últimas horas de vida de Pedro Lima

Cinha Jardim revelou detalhes da última noite de Pedro Lima. O ator teria estado a conversar com a mulher, Anna Westerlund, até de madrugada.

O País despediu-se esta terça-feira, 23 de junho, de Pedro Lima. As cerimónias fúnebres do ator realizaram-se em Cascais, na presença de amigos, familiares e com o Presidente da República. Esta quarta-feira, dia de aniversário da viúva do ator, a trágica morte foi motivo de comentário na Crónica Social do Você na TV!, da TVI.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de junho

Cinha Jardim, que era próxima de Pedro Lima, desvendou alguns pormenores das últimas horas de vida do ator. «Sei por uma pessoa muito amiga que a Anna esteve até às duas, três da manhã a conversar muito com ele e que, depois, ela foi-se deitar e disse ‘eu só me vou deitar quando tu te fores deitar’. E ele foi-se deitar. Mas não dormiu. Porque, às sete da manhã, estava a sair de casa», relata a comentadora da TVI.

Pedro Lima estaria a lidar com problemas de saúde mental nos últimos meses. O ator já tinha referido, numa entrevista em 2018, que enfrentou um período de «angústia» que o levou a procurar ajuda.

«Não tomei antidepressivos… mas tive alguns momentos de angústia muito grandes. Não sei se isso é depressão ou não, mas agora estou mais equilibrado. Agora sinto-me novo. Claro que sei que vou ter mais momentos destes na minha vida», dizia na altura, em entrevista à TV Guia.

«Mostrou alguma insegurança, alguma tristeza»

Cinha Jardim disse ainda que tem conversado com pessoas próximas do ator e que as mesmas revelaram que, nos últimos tempos, Pedro Lima dava alguns sinais de que algo não estaria a correr bem.

«Tenho falado com algumas pessoas que são chegadas à família e que agora denotam que ele não estaria tão bem. E que, por vezes, mostrou alguma insegurança, alguma tristeza. Mas as pessoas pensam sempre que é um dia mau. Mas não».

Pedro Lima foi encontrado morto este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais. As cerimónias fúnebres aconteceram esta terça-feira, numa cerimónia ao ar livre, no hipódromo de Cascais.

Texto: Raquel Costa

LEIA MAIS
Pandemia «está a crescer a um ritmo alarmante», alerta diretor-geral da OMS

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS