Há novos detalhes sobre o desaparecimento de Pedro Granger

Pedro Granger estará internado numa clínica de reabilitação e, agora, Luísa Castel-Branco, mãe de um dos melhores amigos do ator, falou sobre o assunto.

Há novos detalhes sobre o desaparecimento de Pedro Granger

Há novos detalhes sobre o desaparecimento de Pedro Granger

Pedro Granger estará internado numa clínica de reabilitação e, agora, Luísa Castel-Branco, mãe de um dos melhores amigos do ator, falou sobre o assunto.

Pedro Granger continuará internado numa clínica de reabilitação e, agora, Luísa Castel-Branco faz novas revelações sobre o seu desaparecimento público. De acordo com a comentadora de “O Amor Acontece”, da TVI, que é mãe de António, um dos melhores amigos do ator, este afastamento não estará relacionado com o consumo de drogas.

Segundo as mais recentes notícias, Pedro Granger estará internado numa clínica de reabilitação e terá pedido para prolongar a estada por mais um mês. Houve mesmo quem avançasse com supostos problemas de adição de drogas, algo que nunca foi confirmado e que a escritora desmente categoricamente.

“Conheço o Pedro desde os dois anos. Em relação à adição [de droga], não é verdade. Ele sempre teve medo desse tipo de consumos”, assegura Luísa Castel-Branco, em declarações à revista Vidas. A comentadora da TVI diz não saber o que se passa com o ator, mas afirma: “Está afastado por uma outra razão, mas garantidamente que não está relacionada com adição.”

Ansiedade e medo na origem do tratamento

Tal como contámos, os dados mais recentes acerca do enigmático desaparecimento de Pedro Granger – de redes sociais e trabalho – apontam para um tratamento que o ator terá iniciado no início do verão. De acordo com um amigo de Pedro Granger, que optou por não se identificar, o ator deveria ter ficado internado três meses e, nesta altura, já deveria ter tido alta. No entanto, decidiu prolongar a estada na clínica por “mais um mês”. “Ele quer voltar a 100 por cento”, justifica a mesma fonte.

“Depois, ele vai continuar a ser acompanhado cá fora. É o normal procedimento nestes casos, até porque o problema prende-se muito com a ansiedade, com os medos dele”, sublinha o mesmo amigo à TV Guia, acrescentando que Pedro Granger deverá ter alta em setembro. Numa primeira reação em exclusivo à TV 7 Dias, a representante do ator revelou apenas que o agenciado está fora, não especificando onde, e garantiu que “estar fora é uma opção” do próprio.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Gonçalo Quinaz abre guerra contra Marco Paulo
Marco Paulo volta a ser analisado por especialista em linguagem corporal [vídeo]
Marco Paulo foi novamente alvo de estudo por parte de Alexandre Monteiro. O especialista aponta expressões do cantor que revelam que este fez um falso elogio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS