Pedro Alves assume arrependimento e revela a sua preferida para ganhar o Big Brother

Pedro Alves contou ao nosso site que os planos para o futuro passam por ir viver com Jéssica. Saiu da casa do Big Brother com o sentimento de missão cumprida, mas tem um arrependimento.

Pedro Alves assume arrependimento e revela a sua preferida para ganhar o Big Brother

Pedro Alves assume arrependimento e revela a sua preferida para ganhar o Big Brother

Pedro Alves contou ao nosso site que os planos para o futuro passam por ir viver com Jéssica. Saiu da casa do Big Brother com o sentimento de missão cumprida, mas tem um arrependimento.

Pedro Alves foi o último concorrente a ser expulso do Big Brother antes da grande final, que acontece no próximo domingo, 2 de agosto. O nortenho confessa que gostava de ter ganho o reality show, mas garante que não se sente desiludido e revela que vai apostar tudo cá fora na relação com Jéssica.

A primeira noite ‘em liberdade’ foi passada com os seus. «Estive com os meus amigos, com a minha irmã e com a Jéssica. Aproveitei para ter um bocadinho de feedback sobre o que se passa cá fora. Ainda nem dormi, estou com uma direta», começou por dizer, bem disposto.

Para o concorrente, encontrar o amor dentro da casa foi uma surpresa. «Era ponto assente que não me ia apaixonar, até porque tinha saído de uma relação», diz. No entanto, o Cupido trocou-lhe as voltas e a paixão foi quase imediata.

«Estamos muito bem. Quando saí, perguntei-lhe se mantinha os ideais todos, se era o que ela queria, e ela disse que sim», contou, revelando que os dois já fazem planos para o futuro: «O plano é irmos viver juntos. Vamos conhecermos-nos melhor aqui fora, vamos fazer coisas que não podíamos fazer lá dentro… A semente está plantada, agora é deixar que a árvore cresça».

«Sei a pessoa que está ao meu lado»

O concorrente já está a par de tudo o que foi escrito sobre a vida da namorada, inclusive uma notícia que dava conta de que Jéssica tinha sido acompanhante de luxo: «Ela contou-me tudo, mas eu não vou pelo que os outros dizem, nem pelo passado. Não me incomoda, porque sei a pessoa que está ao meu lado, sei aquilo que ela tem feito por mim e sei o que quero fazer por ela. Era o que eu dizia sempre ‘tu por mim e eu por ti’.»

Para já, ainda não é certo onde Pedro e Jéssica vão viver, mas os próximos tempos serão passados em Lisboa. «Temos muita coisa para fazer aqui, até algumas coisas de trabalho», diz, revelando já ter algumas propostas em cima da mesa. «Há algumas. Gostava de fazer publicidade, ser modelo… mas com as pessoas certas e aconselhamento», acrescenta ainda.

Além do apoio da família e dos amigos, Pedro sublinha ainda o apoio que tem recebido nas redes sociais. «Recebi muitas mensagens. As pessoas são incríveis. Também recebi algumas menos boas, mas as positivas é que me vão interessar, porque são essas pessoas que se identificavam comigo. As outras espero que daqui para a frente avaliem o Pedro, não como concorrente, não por ter dito uma frase estúpida ou por ter feito uma tontice… Apreciem agora o que o Pedro é cá fora.»

O arrependimento e a sua preferida para ganhar o BB

Feliz com a experiência que viveu neste BB2020, Pedro Alves revela apenas um arrependimento. «Ter feito aquele comentário sobre homofobia, pois não reflete aquilo que eu sou», garante, sublinhando que «gostava de ter ganho» e que «estava lá para vencer».

Uma vez que já não está em jogo, gostava de ver a amiga Sandrina a vencer o reality show. «É genuína, pura, dinâmica, sabe interagir com toda a gente… Devia ganhar uma pessoa assim», diz, garantindo que gostava de manter uma amizade com todos os concorrentes que participaram no programa:

«Ao contrário do que as pessoas pensam, eu nunca me associei a nenhum grupo. Havia, sim, pessoas que se identificavam mais com umas do que com outras, mas eu nunca deixei ninguém de parte e quero trazer toda a gente para a minha vida. Nós temos de perceber que lá dentro estávamos num jogo, estávamos sob pressão, e dizemos coisas que, às vezes, não fazem sentido. Eu quero dar uma oportunidade a todos.»

Veja a notícia completa aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS