Paulo Rocha tem novo projeto no Brasil

Paulo Rocha tem novo projeto no Brasil. Ator português, de 46 anos, está de volta às telenovelas da Globo.

Paulo Rocha tem novo projeto no Brasil

Paulo Rocha tem novo projeto no Brasil. Ator português, de 46 anos, está de volta às telenovelas da Globo.

Paulo Rocha tem um novo desafio no Brasil. O ator, de 46 anos, irá fazer parte do elenco de Terra e Paixão. Na trama criada por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Thelma Guedes, o português irá dar vida ao geólogo Vinícius.

Para ler depois
Carolina Pinto em biquíni elogiada 5 meses após ser mãe

A personagem será contratada por Antonio La Selva, personagem de Tony Ramos, para investigar a terra de Aline (Bárbara Reis). Paulo Rocha irá fazer com a personagem fique bastante rica ao detetar pedras e minerais preciosos no solo da propriedade.

Primeira telenovela no Brasil em 2011

Especula-se que a TV Globo não está satisfeita com os resultados de Terra e Paixão. Ainda assim, informações oriundas do Brasil dão conta de que não existe qualquer possibilidade de que a telenovela seja reduzida para dar lugar a uma edição especial de Todas as Flores. Esta irá manter o horário das 22h30 e Terra e Paixão, que tem vindo a sofrer ajustes, irá manter-se no ar até Janeiro de 2024. Sendo público que nessa altura irá dar lugar a Renascer.

Depois de ter feito parte do elenco da série Dois Tempos, já em 2023, Paulo Rocha está assim de volta às telenovelas brasileiras. A última tinha sido Éramos Seis, em 2019, igualmente da Globo. A primeira aventura do ator português no outro lado do Atlântico aconteceu com Fina Estampa, em 2011. Em 2021, Paulo Rocha fez ainda parte do elenco de Amor Amor, telenovela da SIC.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS