Ator Paulo Pires recusa convite para série russa

Paulo Pires foi convidado para fazer uma participação numa série russa, mas, devido à guerra na Ucrânia, rejeitou a proposta: “Para mim, não faz sentido”.

Ator Paulo Pires recusa convite para série russa

Paulo Pires foi convidado para fazer uma participação numa série russa, mas, devido à guerra na Ucrânia, rejeitou a proposta: “Para mim, não faz sentido”.

Paulo Pires foi convidado para entrar numa série russa, mas recusou devido à guerra na Ucrânia. “Neste momento, sou eu que não quero fazer a série”, começou por justificar. “É uma pequena participação, creio que na pele de um alemão chamado Schneider, mas eu não tenho vontade de ir”, disse a uma revista semanal.

Carolina Torres vira as costas a Sara Matos e abandona palco do Ídolos
Carolina Torres atuou na última gala do programa Ídolos da SIC, mas abandonou o palco inesperadamente. O momento deixou Sara Matos visivelmente embaraçada (… continue a ler aqui)

“É muita coisa e, para mim, não faz sentido. É uma questão de princípios. Mesmo que não fosse, não me ia sentir bem a entrar num país que está envolvido, da forma que está, nesta guerra que eles começaram. Dadas as relações com a Europa e o resto do mundo, com as sanções que lhes foram aplicadas, não me apetece passar por todos os problemas que daí resultam. Mas essa seria a minha segunda razão. A primeira seria sempre por uma questão de princípios”, explicou Paulo Pires à TV Guia.

O ator, que atualmente dá vida a Tozé Peixoto na novela “Para Sempre”, da TVI, não quer dizer o nome da série que iria fazer e faz ainda um alerta sobre a população russa. “É uma série cujo nome não acho simpático estar a dizer, por uma questão de respeito para com a produção. Têm sido impecáveis, têm acreditado que é possível fazê-la e têm falado com a minha agente através de e-mail. Têm-no feito com toda a diplomacia e acredito que são vítimas desta situação. Não podemos julgar o país e os seus cidadãos pelas decisões de um governo“, afirmou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS